Livro: Asylum.

Olá pessoal! Esse provavelmente é o último post do ano, ou não, que vai ao ar.  Para surpresa de muitos e até minha hehe, iri fazer a re...

Olá pessoal!

Esse provavelmente é o último post do ano, ou não, que vai ao ar. 
Para surpresa de muitos e até minha hehe, iri fazer a resenha de um livro que acabei de ler. É o best- seller Asylum da autora norte americana Madeleine Roux.


Bom, o gênero é terror/suspense e a história é envolta sobre a faculdade Brookline em New Hampshire , onde Dan o protagonista vai pra lá fazer alguns cursos de verão e por lá descobre alguns segredos da faculdade que antes era um hospital sanatório.

Pontos positivos:

- Fotos reais de hospitais sanatórios para dar mais realidade a história.
- Riqueza de detalhes nos ambientes.
- Capítulos curtos.

Pontos negativos:

-  A trama entre os amigos é um pouco enjoativo.

Bom, no geral eu recomendo, pois é uma história interessante de se ler. A única coisa que não gostei foi um dos personagens que estava de muito mimimi pra mim, mas isso eu supero.
Ah, vicia viu? haha. São vários segredos que são descobertos e ligados uns aos outros. Se tivesse um filme eu assistiria \o/

Espero que tenham gostado e até o ano que vem!

Confira também:

7 comentários

  1. Olha que legal! Conseguiu ler um livro? Parabéns hahaha! Gostei da história, vou procurar pra comprar, mas obviamente será em Inglês, porquê, né? hahahaha Ahh, faz uma retrospectiva, é bem legal! Ainda dá tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super legal esse libro Gabriel. Tomara que ache em inglês.
      Vou fazer a retrospectiva só no final de 2015 :D

      Excluir
    2. hahahahah Ok! Vou esperar 365 dias para ler! O/

      Excluir
  2. Caraca, não conhecia esse livro. Sou chegada nessas coisas meio bizarras, vou pesquisar sobre.

    www.faltouacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super interessante, eu só acho que você não vai gostar de um personagem lá porque ele é bem zzz haha

      Excluir
  3. É o mesmo título da 2ª temporada de American Horror Story e fala sobre o mesmo local, pela sua descrição. Será que o pessoal da série se inspirou nesse livro para escrever a temporada?
    Eu recomendo assistir, afinal, eu, pelo menos, adoro American Horror Story!
    Não é um filme, mas, é bem legal! Vale a pena!

    Lara Torres - A Raposa Branca
    www.araposabranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti a série American Horror Story temporada do Asylum. No começo eu pensei que o livro seria aos moldes da série, mas não é haha. Por incrível que pareça, são bem diferentes haha.

      Obrigado pela visita Raposa Branca :D

      Excluir

Poderá gostar também!