Músicas Natalinas.

Já estamos em dezembro, que coisa boa não? Final de ano é sempre algo muito alegre e reflexivo para mim. Isso é algo inevitável. Sempre no...

Já estamos em dezembro, que coisa boa não?
Final de ano é sempre algo muito alegre e reflexivo para mim. Isso é algo inevitável.
Sempre nos últimos minutos pra virada eu reflito tudo o que eu fiz durante o ano e já estipulo minhas próximas metas. Graças a Deus está dando tudo certo :D



Pra entrar nesse clima natalino eu selecionei algumas músicas natalinas que alguns já conhecem e outras provavelmente não, que são muito lindas que celebra a união, o amor, a felicidade, que é isso que o Natal trás para nós.

Girls' Generation - Diamond



Mariah Carey - All I Want For Christmas



Happy Pledis - Love Letter



Gostaram? Espero ter alegrado um pouco a vida de vocês hoje :D
Se ainda não comprou um presente de natal para presentear ou para presentear-se, eu fiz uma wishilist de canecas super legais.
Até mais!

Confira também:

12 comentários

  1. Adorei a ideia da play lsit, Lady Gaga também tem uma faiixa de nata
    Chismas tree

    http://www.wondermarcelo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Inacreditavelmente eu não sabia que a Lady gaga tem uma faixa de natal. haha.
    Já coloquei para carregar.
    Obrigado pela visita Marcelo :D

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Post!!! Mas estou triste, você esqueceu a Celine Dion!!! :( kkkkkkkkkkkkkk sou fã hehe'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não lembrei Leandro, eu juro haha.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  4. Lindas essas músicas!
    Girls' Generation são demais ;D
    xx

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né? Uma pena que não tem uma apresentação ao vivo com a música inteira das Girls' Generation :/

      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  5. Adorei as músicas! A única que conhecia era a da Mariah Carey hahahaha Amo esse clima de natal ;')

    Beijos,
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    GANHE UMA CAMISETA + CANECA, CLIQUE PARA SABER COMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O clima do natal é tão mágico \o/
      Obrigado pela visita Vi :D

      Excluir
  6. Mariah sempre se destaca! rs... A melhor!
    Amo esse clima natalino e adorei as mésicas! :)
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de não ouvir Mariah, não tem como não citar Mariah quando é Natal haha.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  7. Awwwnn não conhecia nenhuma, mais nem preciso dizer que amei as koreanas kkk
    A última é tão fofa <3
    OMG!!!

    Bjos :*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a última é linda né Pammy. É muito fofa essa música haha.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir

Poderá gostar também!