Os 10 posts mais visitados do ano! Parte 1.

Olá pessoal \o/ O próximo ano está chegando e com isso vem aqueles especiais sobre as metas para o próximo ano, o melhor e o pior de 2015...

Olá pessoal \o/
O próximo ano está chegando e com isso vem aqueles especiais sobre as metas para o próximo ano, o melhor e o pior de 2015, entre outros.

Como não quis ficar de fora, acabei montando baseado nas estatísticas do blog, os 10 posts mais visitados daqui.
Como o post ficaria muito grande, que até eu não conseguiria ler tudo, esse "especial de fim de ano" terá duas partes. Vamos lá?


Esse é o primeiro vídeo do canal que foi na verdade uma tentativa que deu certo. Quem gravou fui eu e quem fez o resto do trabalho foi o meu irmão.
A qualidade do primeiro vídeo para o segundo é gritante! Eu não excluí ele para mostrar como é possível evoluir quando você tem apenas um celular na mão hehe.



Se quiserem ver o segundo vídeo e fazer a comparação, clique aqui pra ver o vídeo do DIY Bottle Nebula

9° lugar - White U


Um do primeiros posts do blog e também um dos meus trabalhos que havia feito na faculdade sobre o arquiteto japonês Toyo Ito.
Nesse post falo um pouco sobre a vida e a obra dele e um projeto arquitetônico bem interessante planejado para sua irmã.



Em agosto , eu tinha feito uma lista de APPs que eu mais gostava e ainda gosto no momento.

7° lugar - Músicas natalinas


Esse post é o mais recente da lista. Nele você confere três músicas natalinas para entrar no clima do natal.




Este também é um dos posts mais antigos daqui. Como o blog é novo, mas o blogueiro já tem uma bagagem aqui na blogosfera eu aponto algumas coisas que fazem realmente a diferença para se destacar em meio a milhões de blogs por aì.

Confira também:

6 comentários

  1. Oi Miguel :D

    Primeiramente deixa eu confessar que já estava com saudades do MVP haha, gostei da lista já quero a parte 2! kkkk, tem algumas postagens que eu ainda não tinha lido como a que ficou em 6° lugar muito legal as dicas são bem valiosas! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades Deh haha :D
      A parte dois esta mais legal ainda e vai sair em breve. A dicas são bem valiosas que sempre recomendo haha.
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Olá :) Primeiramente agradeço pela sua visitinha lá no meu blog. ;)
    Gostei muito da postagem! :D Realmente é muito bom e legal saber um pouco sobre algumas das suas postagens, ;D é uma "retrospectiva". *-* hehehe achei tudo muito interessante. ;) Fiz um comentário na sua postagem "Dicas para melhorar o seu blog". :D
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa retrospectiva me enche de orgulho sabe? haha.
      Fico muito feliz que a cada dia aqui cresce, pode ser no passinho da tartaruga, mas estou amando tudo isso.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  3. Bom dia!
    Muito bacana esse post. É muito bom pra quem é novo pelo blog pra poder saber um pouco mais sobre o que vc fala. Adorei saber um pouco mais.
    Abração

    https://www.omundodefelix.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado. Fico muito feliz.
      Essa é uma das intenções e espero que muitas pessoas possam me acompanhar no ano que vem :D
      Obrigado plea visita \o/

      Excluir

Poderá gostar também!