Os 10 posts mais visitados do ano! Parte 2.

Olá pessoal! Se você ainda não conferiu Os 10 posts mais visitados do ano! parte 1 corra que está super interessante! Agora faltam somente...

Olá pessoal! Se você ainda não conferiu Os 10 posts mais visitados do ano! parte 1 corra que está super interessante!
Agora faltam somente o top 5 dos posts mais visitados do ano. Quais vocês acham que são? Façam as suas apostas haha.


5° lugar - Pulseiras

Um dos primeiros posts da minha volta a blogosfera. Já havia pensado em postar, mas o tempo não ajudava naquela época haha.
Nele eu falo um pouco sobre os tipos de pulseiras e como elas combinam com vários estilos.


Já pensou nas diversas possibilidades de estar arruinando a sua reputação na internet? Eu reforço quatro erros que devem ser precavidos e garantir mais leitores e não receber a famosa má fama.


Eu respondo a tag que quase a maioria dos blogueiros e blogueiras já respondeu. Tagueei todo mundo viu? haha.



Eu indico duas blogueiras que são muito boas no que fazem e estão apenas começando.

1° lugar - Beleza Coreana

O post mais acessado do ano é sobre a beleza coreana.
Pra quem não sabe, na Coréia do Sul plásticas são muito frequentes. Beleza é algo que passa em cima de talento. Por isso selecionei algumas belas cantoras coreanas para mostrar como é a beleza de lá.

Bom, gostaram? Eu sim \o/
Isso mostra que o blog está crescendo e esta me deixando muito feliz. 2015 reserva muitas novidades por aqui haha.
Sentiu falta de algum post no top 10? Fique a vontade pra comentar. Até mais :D

Confira também:

2 comentários

  1. super show seu blog, adorei de verdade.. parabéns . Realmente vejo muito sobre belezas coreanas :)

    abraços e feliz natal!

    http://raissafeitosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico muito feliz que você tenha gostado Raissa.
      Beleza coreana é algo muito importante por lá.
      Obrigado pela visita e feliz natal pra você também :D

      Excluir

Poderá gostar também!