Serie: The Walking in dead

Olá pessoal, como foi o natal de vocês? O meu foi bem legal e espero que o de vocês também tenham sido com muita alegria, diversão e muito m...

Olá pessoal, como foi o natal de vocês? O meu foi bem legal e espero que o de vocês também tenham sido com muita alegria, diversão e muito mais.
Passado esse clima natalino, a vida continua para alguns. E para mim as séries retornam com aquele gás total.
Como sempre novas séries surgem para assistir e a que eu finalmente resolvi assistir é The Walking Dead, é eu quebrei o meu orgulho. Ok, não é pra tanto haha.


Bom, a história fala basicamente sobre o ataque zumbi que ocorre do nada que extermina quase toda a população. Por sorte, ou não, um grupo de sobreviventes se vê em meio a uma luta por recursos para sobreviver em meio ao caos dos mortos vivos.
Pra completar a situação, o estresse vira algo rotineiro, por meio da insegurança, personalidades fortes, busca pela liderança e claro, dramas pessoais.


Os zumbis são conhecidos como Walkers ou também como Errantes, meio nada a ver né?
Como não tem mais controle sobre o seu corpo e mente, ficam vagando pelas ruas, estradas, bosques atrás de carne humana.
Eles são atraídos principalmente por qualquer som emitido. Ah eles correm, desengonçadamente, mas correm haha.


E agora vamos aos pontos positivos e os pontos negativos!

Pontos positivos:

- Série dinâmica em relação a história contada.
- Atores com presença, até as crianças.
- Viciante ao ponto de assistir uma temporada em um dia.
- Tempo de duração bom.
- Efeitos especiais bons.

Pontos negativos:

- Muita violência física e verbal.
- Massacre envolvendo armas.

E vocês? Qual a opinião sobre The walking Dead? Ótima, boa, regular? Deixa a desejar? Atende as expectativas?
Eu espero que tenham gostado e ate mais!

Confira também:

1 comentários

  1. Adorei o post, eu sempre quis saber mais sobre The Walking Dead, vejo várias pessoas falando e eu fico ali boiando hahaha
    Eu assisti um episódio mas ache meio violento rs
    Adorei o Blog!
    Sucesso!

    ResponderExcluir

Poderá gostar também!