Whishlist: Loucos por caneca.

Olá pessoal \o/ Hoje entrei na loja Loucos por canecas só pra conferir os produtos e também claro montar minha wishlist de canecas. E vou ...

Olá pessoal \o/
Hoje entrei na loja Loucos por canecas só pra conferir os produtos e também claro montar minha wishlist de canecas. E vou te contar, é cada modelo mais bonito que o outro.
Nas especificações do site dizem que são de porcelana e podem ser levadas ao microondas. Também dizem que a tinta não sai, muito menos desgasta.
Bom, chega de falatório e vamos as canecas haha.






Charlie Chaplin - R$29,00











I love rock and roll - R$29,00

Ainda não tive a oportunidade de comprar uma dessas lindezas, mas pelos depoimentos e comentários, parece ser uma loja confiável.
Se alguém aqui já comprou nessa loja, deixe nos comentários a sua experiencia :D
Espero que tenham gostado. Até mais!

Confira também:

4 comentários

  1. Canecas, eu amoo, aceito de Natal ou de niver a do Pac man *--* Tenho uma do Pokémon mais é do pikachu dormindo tão fofo *--*

    To doidinha p fazer personalizada, porém ainda não tenho dindin :D kkkk

    Bjos :*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aceito todas do post, mas se quiserem me dar todas da loja eu aceito com o maior prazer haha.,
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  2. Olha, até que o preço deles é bom! Não está caro, em relação ao preço de mandar fazer...
    Eu tenho um monte de canecas em casa... Nem tenho mais lugar pra enfiar nenhuma... E o pior é que eu nem sou tão louca assim por canecas... XD Mas, gosto!

    Lara Torres - A Raposa Branca
    www.araposabranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu tenho poucas, pretendo fazer uma coleção. Eu acho que irei comprar poucas porque vou querer tudo personalizado.

      Obrigado pela visita Raposa branca :D

      Excluir

Poderá gostar também!