Filme: La piel que habito.

Olá pessoal! Depois de um breve tempo sumido eu voltei e pra falar de um filme muito legal, o nome dele é La piel que habito, tendo como An...

Olá pessoal!
Depois de um breve tempo sumido eu voltei e pra falar de um filme muito legal, o nome dele é La piel que habito, tendo como Antonio Banderas um dos dos atores principais da trama.
Bom, o filme havia sido lançado em 2011, já faz um tempinho não é? Por falta de tempo e preguiça só fui deixando de lado que um dia tomei vergonha na cara e assisti haha. Esse foi um dos poucos filmes que criei expectativas e não me decepcionei!


O filme é um suspense dramático que conta a história do cirurgião Robert (Antonio Banderas) mantém a Vera (Elena Anaya), uma paciente bastante misteriosa que está na mansão já algum tempo.
É só isso que eu posso dizer, porque o filme é recheado de cenas e informações que eu não posso compartilhar com quem ainda não assistiu.

Pontos Positivos:
- Trama muito interessante desde o primeiro minuto ao último.
- Suspense sempre no ar.

Pontos Negativos:
- Violência.
- Cenas de nudez parcial.

Eu aconselho que quem for assistir e seja menor de idade, espere um pouquinho ter mais idade para poder assistir por causa de algumas cenas e também pelo desenrolar da história que é meio confuso se não prestar atenção. Fora isso é preparar a pipoca e se divertir!

Eu espero que tenham gostado e até mais.

Confira também:

4 comentários

  1. A esse filme parece ser muito bom, gosto muito desse tipo de filme...

    http://www.umcontoliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Já assisti esse filme e realmente ele é muito bom, a história é bem louca envolve vários temas incluindo Arte e Insanidade, O melhor é que o drama é bastante envolvente e faz a gente pensar sobre. Adoro os filmes europeus na minha opinião são os melhores. adoro ♥
    Âncora Vital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que peguei um gosto por filmes assim haha. Assisto poucos filmes europeus, mas irei criar um hábito pra isso haha.

      Excluir

Poderá gostar também!