Layouts free #1

Ter um blog é algo muito bacana. Você pode escrever sobre o que você mais gosta, falar sobre a resenha do novo produto que a marca x lançou,...

Ter um blog é algo muito bacana. Você pode escrever sobre o que você mais gosta, falar sobre a resenha do novo produto que a marca x lançou, ou até falar um pouquinho sobre séries que é no meu caso.
Só que tem um porém. Hoje em dia conteúdo bate de frente com imagem, então porquê não juntar o útil ao agradável?
Layouts personalizados variam muito de preço. Tem gente que vende por R$15,00 outras por R$1,500 tudo dependendo da mão de obra e dos conhecimentos do designer.
Como tudo tem o seu jeitinho brasileiro, acabei selecionando alguns layouts grátis que podem trazer um ar mais profissional para o seu blog. confira!

Se você gosta de postagens destacadas, esse é ideal pra você! Ele é localizado na parte superior dando um destaque incrível para as suas postagens. 
A unica coisa ruim é o espaço par o cabeçalho que é algo minusculo, mas como disse compensa em outros fatores.

Esse layout é disparado em questão por ser neutro. Qualquer pessoa com qualquer nicho de blog se colocar ele vai ficar a sua cara. Ele é bem clean.

Redes sociais destacadas, cabeçalho discreto e três mega slides é o que ele oferece. Super prático e com uma interface muito dinâmica!

O Sora Green na minha opinião é o layout free mais completo que já encontrei até agora. Ele tem um ar muito profissional, fora que bem leve e carrega rápido.

Esse já é mais focado para posts com resenhas, indicações. Ele é bem parecido com uma coluna de moda, com pequenas manchetes seguido por outros posts.

Espero ter ajudado e até mais!

Confira também:

2 comentários

  1. Já havia visto alguns desses e minha criatividade começar a fluir e pensar nas alterações possíveis heheh
    Ótima seleção!
    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim haha. Fico louco pensando se esse layout seria meu e o que faria para modifica-lo.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir

Poderá gostar também!