Músicas que estou viciado. #1

Já faz dez dias que estamos no ano de 2015 e muita coisa já aconteceu. Comecei a dar algumas dicas para algumas pessoas com várias dicas des...

Já faz dez dias que estamos no ano de 2015 e muita coisa já aconteceu. Comecei a dar algumas dicas para algumas pessoas com várias dicas desde o começo, até um possível ingresso em alguma network.

Tive o prazer de receber mais atenção da galera que acompanha aqui e dos novos leitores que estão dando as caras aos poucos. Só isso em dez dias acreditam?
E como hoje é sábado, eu sempre fico horas e mais horas ouvindo música, que é algo muito legal de se fazer não é? Então, fiz uma pequena lista das músicas que estou ouvindo loucamente. Vamos lá?

Taylor Swift - Shake It Off



Não tem como não amar essa música haha. Havia tempos que eu não escutava alguma música da Taylor Swift. Acho que a última foi You Belong With Me, pois é né, muito antiga.

Rania - Pop Pop Pop



Tem sempre que ter um clipe coreano. Já virou até uma rotina aqui haha.
O grupo Rania agora tem já mudou muitas integrantes, mas só agora que eu fui reparar numa música delas lá de 2011.
A preguiça de querer acompanhar faz isso viu haha.

G.R.L - Ugly Heart



Eu acompanhei o videoclipe do retorno delas ano passado, porém achei bem chato.
Contudo após a morte da integrante Simone, resolvi ver algumas apresentações antigas do primeiro single chamado Vacation. Logo depois cliquei em um vídeo recomendado que era uma apresentação dessa música ao vivo, e cara, é simplesmente demais. Muito melhor que o clipe.

Bom, essas músicas não está deixando meus fones ouvidos quietos! Já vou até providenciar um reserva haha.
Espero que tenham gostado e até mais!

Confira também:

6 comentários

  1. Realmente essa música da Taylor é muito viciante!! Não tem como não dançar ouvindo-a.
    Minha primeira vez aqui no teu blog e já adorei. Com certeza você verá mais comentários meus!! Haha
    - Beijão
    http://oquequeremoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem né Milena? haha
      Eu ouço direto e não canso de ouvir. A Taylor prendeu minha atenção de novo haha.
      Fico feliz que você gostou do blog \o/
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  2. Taylor é Otima, as demais nunca ouvi,

    http://www.wondermarcelo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Taylor nunca pensei que viciaria em outra música dela haha.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  3. Escutei tanto essa música da Taylor que enjoei acredita?
    Sou desses hehe
    Abraços,

    Senhor do Século

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não enjoei acredita? haha
      Fico repetindo só pra ouvir a parte da high note da Taylor \o/

      Excluir

Poderá gostar também!