Wishlist: Tênis Vans

A marca de vans a cada dia vai alcançando um público cada vez maior tanto masculino quanto feminino. Como está nos primeiros dias de 2015 e...

A marca de vans a cada dia vai alcançando um público cada vez maior tanto masculino quanto feminino.
Como está nos primeiros dias de 2015 e ainda não adquiri o meu, pois é, demoro para comprar haha. Decidi fazer uma wishlist de tênis vans com base de preços na loja virtual Kanui. Vamos lá?

* Isto não é publiedtorial


A praticidade que mostra por ter o cadarço como decoração e não ter aquele trabalho de amarrar todos os dias é algo que me motiva a comprar um tênis desse haha. Eu sou muito preguiço, tanto que a maioria dos calçados que eu uso não tem cadarço.



Sim, o nome está escrito correto mesmo. O que fez para entrar na minha wishlist foi esses detalhes que mesmos grandes continuam sendo discretos ainda.


Quem nunca quis um ter tênis com detalhes de palmeiras em cinza? haha


Sim, é o mesmo nome que o anterior haha. Esse é um tênis bem neutro que combina tanto com um visual mais despojado, quanto um visual mais sério, porém com estilo.


O tênis mais chamativo e ele entrou porque ele é amarelo haha. Nem devem perceber que essa é uma das cores que eu mais gosto. Outra coisa bacana é o cano ser alto. Eu já tenho um de cano alto de outra marca e são bem gostosos de usar.

Bom pessoal essa é minha pequena listinha. Eu espero comprar um deles o mais rápido possível e ver se realmente faz jus ao conforto e durabilidade.
Uma dica ótima é pra você menino ou menina alto(a). Tênis com plataforma baixa são ótimos pra você disfarçar um pouquinho pelo menos a altura exagerada.

Eu espero que tenham gostado e até mais!

Confira também:

7 comentários

  1. Ótima postagem, amo vans, infelizmente o meu rasgou mês passado :c

    http://iii-threegeeks.blogspot.com.br/2015/01/quem-somos.html

    ResponderExcluir
  2. Ahh que pena Gabriel, acontece né? haha.
    Eu já rasguei tanto tênis nessa vida.

    Obrigado pela visita :D

    ResponderExcluir
  3. Acho os sapatos da Vans maravilhosos, me contentaria com um modelo semelhante de marca inferior.

    http://www.wondermarcelo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me contentaria com um modelo inferior, porém eu quero tanto um que vou economizar um dinheiro pra comprar um. Talvez eu goste, ou não haha.

      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  4. Miguel eu adoro os tênis da Vans! Este estampado então é o meu preferido dentre as opções que postou! Muito bacana! Abraço.

    http://htfashion.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo não é?
      O ruim é que eu estou gostando de todos. Meu bolso vai sofrer muito haha.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir

Poderá gostar também!