Músicas que estou viciado #2

Olá pessoal \o/ Já estamos no finalzinho de fevereiro e eu não podia deixar de fazer esse post. Oque é? Músicas que estou viciado #2 yeah....

Olá pessoal \o/
Já estamos no finalzinho de fevereiro e eu não podia deixar de fazer esse post. Oque é? Músicas que estou viciado #2 yeah.  É uma das postagens mais legais de se fazer, porque música é vida não é não? Tem pagode, axé, sertanejo, pop, rock e o Kpop que é o tipo de gênero de música que não deixo de escutar um dia sequer.
Então, se você está curioso para saber quais são as músicas que eu paro de ouvir confira abaixo!



Rainbow - Black Swan
Essa música estreou há quase uma semana e invadiu minha playlist rapidamente.
A música é do grupo feminino chamado Rainbow. Ele tem sete integrantes, e cada integrante representa uma cor do arco-iris.
Diferente dos outros videoclipes que já lançaram, esse tem uma pegada mais dark. É bem interessante.

AOA - Like A Cat
O grupo feminino Ace Of Angel, também conhecido como AOA, tem uma das músicas mais viciantes do momento. Não paro de escutar.
Formado também por 7 meninas, cada música que lançam sempre trazem algo novo com uma batida que não sai da cabeça.

Nine Muses - Drama
Após quase um ano sem apresentar algo novo, esse grupo retornou com duas novas integrantes (Sojin e Keumjo). A música delas não supera singles passados, como Wild, Glue, Ticket e Figaro, mas sempre vem com aquela energia boa de sempre.
Devido a isso elas merecem estar no Músicas que estou viciado #2.

Shinhwa - Venus
Eu tenho essa música no meu celular já faz uns dois anos e não me canso de ouvir haha.
Eles são um dos grupos mais velhos de Kpop ativos ainda. Todos já passaram por serviço militar obrigatório (lá dura 2 anos) e já tem a sua própria empresa de entretenimento.
A música é muito boa, mas o que eu mais gosto é a coreografia que é excelente e muito animadora.

Gostaram do Músicas que estou viciado 2#? Então me responda. Quais são os seus artistas favoritos e por que? Deixem nos comentários. Até mais.

Confira também:

3 comentários

  1. Nossa como ando desatualizada em termos de música! Não conheço nenhuma destas acredita? Adorei seu layout!
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  2. Genteeee como os coreanos arrasam !!!!
    Adorei a segunda!
    falajohn.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ouço ela todos os dias ainda acredita? haha
      Vai demorar pra eu cansar dessa musica viu?
      Obrigado pela visita :D

      Excluir

Poderá gostar também!