Novidade na fanpage.

Olá pessoal \o/ Primeiro de tudo, se você não curtiu a fanpage do blog, você deve curtir e eu vou dizer o por que. Sabem aquelas dicas qu...

Olá pessoal \o/
Primeiro de tudo, se você não curtiu a fanpage do blog, você deve curtir e eu vou dizer o por que.
Sabem aquelas dicas que sempre são bem vindas para nos ajudar com divulgação, incentivo, e pequenas melhorias fáceis de serem realizadas? Pois é, agora lá tem novidade na fanpage todos os dias tem uma dica super bacana pra você usar, abusar e compartilhar com todo mundo. Não é legal?


São dicas que realmente ajudam, porque assim como a maioria dos blogueiras e blogueiros, temos nossas dificuldades com questão de layout, comentários, divulgação correta.
E por que não compartilhar com o pessoal que também ama blogar não é?


 E atenção, vou dar uma dica exclusiva pra você leitor ou leitora que está lendo esse post.
Faça amizades! Isso mesmo, amizades. Essa é a parte divertida de tudo isso.
E quando falo amizades, não é troca de seguidores, curtidas e depois sumir viu? Isso é feio e anti ético.


Se eu fizer isso meu blog irá ficar famoso e irá ganhar dinheiro?
Aí eu já te respondo com outra dica. Faça por amor e não por dinheiro! 
Tudo tem o seu tempo. Eu não ganho nada para escrever essas palavras inspiradoras, mas eu sei que tudo é consequência de muito esforço e dedicação.


Bom pessoal, espero que aproveitem muito, mas muito essa novidade. Compartilhem, falem pras suas amigas e amigos blogueiros que estão iniciando.
Essas dicas são muito uteis pra mim até hoje e realmente dá uma diferença legal na sua reputação, na qualidade do seu blog e muito mais. Vocês só tem a ganhar.
Ah, a terceira dica exclusiva aqui!
Posts com mais de 300 palavras são ótimos para que o seu blog seja encontrado mais facilmente nas pesquisas do google.
Agora chega, já dei dicas demais haha. Se quiserem conferir mais dicas é só ficarem ligados(as) na fanpage. Até mais!

Confira também:

11 comentários

  1. Sigo todas elas, principalmente a dos comentários legais em outros blog. Isso passa uma boa impressão e faz as pessoas perceberem que não queremos só visualizações, e que realmente nos importamos em ler e dar a nossa opinião. Aquela coisa de "Vem ver meu post" e "Segue de volta" é muito chato e desanima qualquer um. :(

    Lovecats | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai, comentar em outros blogs da uma credibilidade e também é ótimo, conhecer novos assuntos. Eu apoio hahah.

      Obrigado pela visita :D

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Gostei das dicas mais é melhor é sobre Spam , teve uma garota que só veio no meu blog e colocou umas 400 redes sociais ,só isso .... Sabe comenta o post ,leia é muita pesquisa muita dedicação ...... Beijos ....

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vezes falta um pouco de respeito.
      Muitos são desrespeitosos conosco e consigo mesmo.
      Acho que o Google deveria dar um puxão de orelha em quem faz isso. haha

      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  3. Adorei as dicas! Todos precisam ler esse post #URGENTE. rs
    Meu blog: http://ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br/
    Sucesso sempre!!
    Beijos. :) <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei o post! Você sempre dá umas dicas bem bacanas lá no BGS né?
    Sempre que vejo anoto alguma coisa..
    Parabéns pelo blog, e pelo conteúdo <3

    www.espelhodabia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sou eu mesmo Bia, vivo lá e não saio por nada!
      Muito obrigado pelos elogios :D

      Excluir
  5. Acabei de conhecer o seu blog, e adorei a novidade. São dicas muito úteis, todo blogueiro deveria seguir (principalmente a do spam) :)
    http://thaisnacidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. A dica do spam é essencial haha.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir

Poderá gostar também!