Conhecendo o Simon's cat

Olá pessoal \o/ Sabe aquelas tirinhas ou aqueles vídeos que sempre vemos  nas redes sociais e afins? Pois é, hoje eu apresento o Simon'...

Olá pessoal \o/
Sabe aquelas tirinhas ou aqueles vídeos que sempre vemos  nas redes sociais e afins? Pois é, hoje eu apresento o Simon's Cat que é isso e mais um pouco.


Ele mostra o cotidiano de Simon juntamente com mais personagens sobre diversas situações bem engraçadinhas para passar o tempo.


Os vídeos são bem curtinhos, tem em torno de dois minutos, então dá pra dodo mundo assistir  e se divertir.
Se você tem alergia a gatos assim como eu, porém ama os felinos de paixão, essa é uma boa pedida para matar aquela vontade de ter um gato fofinho e bem preguiçoso.

Confira uma animação chamada "April Showers", onde mostra o gato Simon fora da casa dele diante de uma chuva de abril. Como todos sabemos, a maioria dos gatos não gostam de água.
Então o que ele irá fazer? Você só irá saber assistindo o vídeo :D



Eu espero que tenham gostado. Até mais <3

Esse post foi dedicado aos meus colegas de classe que são viciados em gatos e falam por horas e horas sem se cansarem haha.

Confira também:

4 comentários

  1. achei uma graça o vídeo, gostei do seu blog, parabens

    ResponderExcluir
  2. Awn que coisa mais linda gente *o*! Nunca tinha ouvido falar, mas confesso que fiquei encantada kkk!!
    Beijos.
    http://blogborboletanoestomago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ele uma graça haha
      Obrigado pela visita :D

      Excluir

Poderá gostar também!