Esclarecimentos sobre meu sumiço.

Olá pessoal \o/ Não sumi viu! Bom, depois de pouco mais de um mês eu retornei a postar aqui só pra esclarecer algumas coisas  haha. F...

Olá pessoal \o/
Não sumi viu! Bom, depois de pouco mais de um mês eu retornei a postar aqui só pra esclarecer algumas coisas  haha.



Falta de tempo
Eu estou com uma falta de tempo terrível, e pra melhorar minha situação, não consegui ainda ajeitar os meus horários para ter um tempo livre pra cuidar do blog, visitar blogs e tudo mais.
A faculdade me consome muito o tempo, apesar de fazer o curso a noite, as pesquisas, seminários, desenhos e afins levam muito, mas muito tempo. O ultimo que fiz demorou em torno de 18 horas distribuído em três dias.


Redução de publicação de posts.
Consequentemente e infelizmente irei ter que reduzir a quantidade de numero de posts aqui.
Mas calma, eu sempre estou em um grupo no facebook chamado Blogueiras, Gurus & Seguidoras, lá eu sempre estou ajudando alguém, interagindo e compartilhando minhas ideias que infelizmente eu não posso botar em prática aqui.
Além do mais tem várias blogueiras e youtubers muito legais que sempre compartilham dicas que me ajudam a té hoje e também irá te ajudar.
Como todo rupo, sempre há regras. Então, se você é daquele tipo de blogueira ou blogueiro que faz spam, infelizmente lá não é um lugar para você, se você uma pessoa que não faz spam, lá te receberão de braços abertos e irá fazer bastantes amizades.



Então.. eu só peço mais um pouquinho de calma porque minha vida está uma bagunça literalmente,sem horário pra nada, mas um dia estará tudo organizado e irá me beneficiar e vocês também.
Até a próxima :D

Confira também:

6 comentários

  1. Ohhh seu lindo, espero que se organize e logo possa volta com tudo. :*

    www.bananaemel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero Driih, vou começar a me organizar.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  2. Pode deixar Miguel a gente te espera, mas quando der venha fazer nossa alegria viu! Meraconfusao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha muito obrigado, espero voltar o mais rápido possível.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir

Poderá gostar também!