Reality show: Survivor!

Olá pessoal \o/ Já estavam cansados de posts sobre series não é? Então eu resolvi diversificar. Falarei no post de hoje sobre um reality sh...

Olá pessoal \o/
Já estavam cansados de posts sobre series não é? Então eu resolvi diversificar. Falarei no post de hoje sobre um reality show que é muito, mas muito legal e viciante. Survivor!
Pra quem não sabe Survivor é a versão americana do reality show "No Limite", que já foi exibido aqui no Brasil, porém a produção de lá é muito melhor porque eles realmente investem no reality show de lá.
Para termos uma noção o programa já tem trinta temporadas, isso mesmo, trinta temporadas e aumentando e 15 anos de exibição na televisão, bacana não é?



As provas são diversas, algumas são de lógica, outras de resistência e outras de pura sorte, então é bem diversificado.
A cada temporada um lugar diferente é utilizado e adivinhem, o Brasil já foi palco de duas temporadas, com o Survivor: Amazon e o Survivor Tocantins.
Eles ficam entre trinta e nove a quarenta e dois dias em condições muito, mas muito ruins. Nas primeiras temporadas, os participantes, podiam levar itens de luxo como escova de dente, livro ou blusas, mas agora está mais difícil. O Survivor: Australia foi o mais dramático que eu vi, eu não conseguiria sobreviver por lá haha.

Voltando as provas, tem também as provas de recompensa que sempre tem comida envolvida no meio e um passeio super bacana pra ir, como visitar uma cachoeira ou uma praia deserta ou conhecer um pouco mais da cultura local do país.
E o prêmio quanto que é Migs?
Por ser de uma produção enorme, o ganhador leva 1 milhão de dólares e o segundo e terceiro lugar recebem de 30 a 50 mil dólares. Também tem a eleição do melhor jogador da temporada que é escolhido pelo publico, ele leva 100 mil dólares. Muito dinheiro não é? haha
Ah, uma curiosidade é que uma participante brasileira já participou lá,


Se você gosta desse tipo de emoção, com toda certeza esse é o reality show que você deve adotar pra vida, não da pra enjoar uma única vez, porque a cada temporada sempre a algo novo no jogo mudando completamente a dinâmica.
Eu espero que tenham gostado e até mais!


Confira também:

2 comentários

  1. Já tinha ouvido falar desse reality show, parece ser bem legal, qualquer dia vou assistir porque eu gostava bastante da versão Brasileira.

    Tem uma série Siberia (cancelada infelizmente) que é no estilo desse reality show, eu assisti, era legal.

    http://escritasnachuva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito legal Dani! Eu também gostava da versão brasileira, pena que não investem muito nesse tipo de reality show.
      Ah eu vou procurar sobre essa série que você disse. Você sabe o nome? Fiquei curioso haha.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir

Poderá gostar também!