Músicas que eu estou viciado #3

Olá pessoal \o/ Ontem foi o meu aniversário, fiquei um ano mais velho, agora tenho vinte e dois anos de pura juventude haha. Parabéns pra m...

Olá pessoal \o/
Ontem foi o meu aniversário, fiquei um ano mais velho, agora tenho vinte e dois anos de pura juventude haha. Parabéns pra mim!
Uma das coisas que me motivam é a música. Acordo já querendo colocar o meu fone de ouvido e andar pelas ruas naquela vibe. Na verdade não precisa nem ter motivo para entrar na vibe musical não é? haha.
Pra quem ainda não sabe, eu sempre posto as músicas que eu mais gosto no momento. Vocês podem conferir clicando em Músicas que eu estou viciado #1Músicas que eu estou viciado #2, são músicas que escuto até hoje. Quer conferir as músicas que eu estou mais viciado no momento? Então vamos lá!


CLC - Pepe


Esse grupo me fascinou de uma maneira, que é uma das primeiras musicas que eu ouço pela manhã ou quando acordo. A batida é bem gostosinha de ouvir, porque é bem animada porém suave.
Elas estrearam faz poucos meses e já ganharam a minha atenção.

Oh My Girl - Cupid


Esse clipe eu já estou vomitando arco-iris de tanta fofura. São oito meninas que cantam e dançam de uma forma contagiante. O refrão da música nem se fala, viciei totalmente. "Hey cupid shot at my heart...". Já estou aguardando as próximas musicas nesse estilo.

EXID - Ah Yeah


O grupo EXID sempre que lança uma nova música, está eu lá ouvindo a música dez, vinte até trinta vezes seguidas, sem brincadeira. E sempre se superam viu? Estou cada vez mais dando espaço pra elas nas minhas playlists da vida.

Bom pessoal, esse foi as músicas que estou viciado, mas calma que tenho uma novidade pra te contar. Além do meu instagram que já conhecem, o @migsprado, agora eu tenho outro que se chama @dicasmvp, onde eu posto dicas, sugestões de post, metas e muito mais. Você não vai ficar de fora né? 
Eu espero que tenham gostado e até mais!


Confira também:

6 comentários

  1. Eu adoro K-pop. Curto 4minite, BoA, Super Junior, Shinee...
    Bom conhecer músicas novas, adorei os grupos que você mencionou no post! Principalmente "Oh My Girl - Cupid", grudou na minha cabeça. rsrs

    Parabéns pelo blog. Muito organizado : )
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu fone de ouvido já esta nos seus últimos suspiros por causa dessa música haha. Já irei providenciar outro pra não perder o hábito haha.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  2. Dessas só conhecia e adorava Oh My Girl. Eu não conheço tanto de Kpop mas já fiquei bem curiosa por conhecer outras da Cupid :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu fone de ouvida já estragou, mas mesmo assim eu insisto em ouvir essa musica pelo celular haha

      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  3. Não conhecia as músicas e gostei muito! O clipe é muito legal também haha
    Parabéns pelo aniversário!
    Um beijo!

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir

Poderá gostar também!