Sugestões de post

Olá pessoal \o/ Sabe quando queremos postar algo no blog ou em alguma rede social, mas não temos nenhuma ideia ou inspiração? Pois é né, nã...

Olá pessoal \o/
Sabe quando queremos postar algo no blog ou em alguma rede social, mas não temos nenhuma ideia ou inspiração? Pois é né, não é muito chato?
Por isso, as vezes precisamos recorrer a ajuda de alguém haha.
Eu criei um instagram onde eu ofereço dicas, sugestões de posts e algumas novidades. Se ainda não está seguindo, corre pra seguir que sempre estou atualizando com conteúdos legais.
Confira as sugestões que já postei e que merecem ser compartilhados.

Essa série toda vez que faz o seu retorno ganha mais popularidade. Aliás a Netflix que é a produtora dessa série está ganhando muita notoriedade no mercado. Todas as series que ela produz, ganham muitos telespectadores. E muitos desses telespectadores procuram resenhas para ler sobre o assunto.

Essa é uma sugestão pra fazer uma lista de desejos sobre o tênis da marca Vans. Você pode fazer de qualquer loja que goste e tenha afinidade. 
Na hora de divulgar o post, aproveite e marque a loja, assim você pode criar laços para uma futura parceria.
Quando eu divulguei essa foto no instagram, a loja vans de Los Angeles curtiu essa foto. Então, fique de olho sempre nessa dica.


Quem nunca sentiu aquela fome e preferiu fazer um lanchinho de cinco minutos pra matar a fome? Esse post é bastante procurado, porém o detalhe para fazer sucesso é fazer receitinhas inovadoras.


Eu já fiz um post desse assunto e trouxe uma visibilidade muito boa, clique aqui para ler Os viciados em series gostam de saber quais personagens mais nos identificamos.

Bom pessoal é isso, eu espero que tenham gostado e até mais :D

Confira também:

4 comentários

  1. Oi, Miguel! Adorei as dicas! Vi uma vez que você postou no facebook em um grupo achei muito legal e estou preparando alguns posts baseados em suas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow Carla que bacana. Agora eu fiquei curioso pra ver haha.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  2. Disso que estava precisando hahaha Inspiração! Amei seu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Latifa \o/
      Obrigado pela visita :D

      Excluir

Poderá gostar também!