Wishlist de equipamentos para o blog.

Olá pessoal \o/ Fazer alguns investimentos para o blog e o canal do youtube não é algo necessário, porém quando pegamos amor pela coisa, se...

Olá pessoal \o/
Fazer alguns investimentos para o blog e o canal do youtube não é algo necessário, porém quando pegamos amor pela coisa, sempre buscamos equipamentos e/ou outros artifícios que possam melhorar a qualidade e a praticidade da criação do nosso conteúdo, para que vocês leitores ou telespectadores tenham cada vez mais vontade de nos acompanhar nessa jornada divertida.
Eu preparei alguns itens que já estou de olho há um bom tempo e que se tudo der certo, eu terei e não irei me arrepender, pelo contrário, vou dar muitos pulos de alegria haha.


1 - Câmera Samsung NX3000: Pra quem não sabe, eu tenho um canal abandonado, que é uma pena, que fala sobre diversos assuntos. Eu gravo os vídeos com o meu humilde celular, um samsung galaxy s3 mini, porém já percebi que as vezes alguns problemas de áudio aconteciam e o vídeo está todo acabado.
Procurando pelo youtube, acabei achando essa câmera da marca Samsung, que além de ter criticas ótimas em relação a uso e durabilidade, também tem um preço bem acessível. Anteriormente estava custando em torno de R$1,150 reais, mas agora está na promoção no site da Magazine Luíza por apenas R$815,15 reais. 

2 - Samsung Ativ book 2: Praticidade é o lema dos blogueiros. Sem isso, ficamos presos ao computador de mesa. Adivinha quem está nessa situação? haha. Pois é, mas essa aquisição não será somente para o blog e sim para os trabalhos da faculdade que não sã poucos viu?
Pesquisando computadores da marca Samsung, acabei achando esse inicialmente por R$1,300 reais, mas está na promoção por R$1,189 no Walmart.

3 - Luminária de mesa: Ter um vídeo bem iluminado é algo essencial, dá total diferença nos vídeos. Por isso pretendo adquirir duas luminárias para que a iluminação fique balanceada. Eu encontrei por R$25,90 cada nas Lojas Americanas.

4 - Tripé grande de 127 cm: Eu teria ele para usar em gravações que precisassem ser feitas com auxilio de outra pessoa, gravações mais complexas no geral haha. Ele está custando R$89,90 e você encontra nas Lojas Americanas.

5 - Tripé pequeno de 24 cm: Esses tripés pequenos são de uma utilidade que vocês não tem ideia haha. Esses tripés são ótimos para gravar pequenos tutoriais como este aqui, além de poder ter essa flexibilidade em mudar os ângulos durante a filmagem.
Eu procurei e consegui achar um equipamento desse por R$28,00 reais no Magazine Luíza.

Bom pessoal é isso haha. Qual é a sua wishlist para o blog? Posso ver?
Espero que tenham gostado e até mais!

Confira também:

8 comentários

  1. Esse notebook é semelhante ao meu, só que o meu é mais carinho por ter mais memória etc. Super recomendo, é um ótimo notebook! O meu é esse: http://goo.gl/uDNdAu
    Adorei o post e os equipamentos escolhidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado.
      Eu estou namorando um notebook desse já faz um tempinho. Estou louco pra ter o meu. :D

      Excluir
  2. Meu sonho uma câmera também, Miguel =( Na verdade eu queria tudo que fosse bacana pra gravar! Haiuhsaius, e dinheiro pra um layout a minha cara.. mas com o tempo vai dando certo, né? Adorei seu blog, já curti a fanpage pra acompanhar os novos posts. Beijos.

    www.vaidosamente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tanta coisa que eu gostaria de investir para o blog haha.
      Eu pretendo começar a investir firme quando eu me formar e ter mais tempo.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  3. Adorei a wishlist, fique sabendo dos preços e onde encontra, ajudou muitoooo, beijão!!

    http://umasonhadoradesajeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ooi tudo bem? Eu estava a procura de uma nova câmera e um novo notebook para eu poder trabalhar melhor no meu blog, mas os preços atualmente estão bem desesperadores haha. Quando reativar o canal no Youtube poste aqui para acompanharmos.
    Fique à vontade para visitar meu blog. Um grande beijo.
    http://palavrasambulantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve eu irei fazer isso Karol. Pode deixar que eu vou postar por aqui.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir

Poderá gostar também!