Metas de 2015 já realizadas!

Olá pessoal \o/ Já estamos no segundo semestre do ano e como passou rápido não é? Todo ano é assim na verdade haha. Bom, sempre nos último...

Olá pessoal \o/
Já estamos no segundo semestre do ano e como passou rápido não é? Todo ano é assim na verdade haha.
Bom, sempre nos últimos dias do ano estabelecemos, algumas metas para cumprirmos no ano que irá começar. Eu montei as minhas metas, e no momento da virada, olhei para o céu cheio de fogos de artifícios e falei bem baixinho para mim o que eu mais queria. Algumas metas eu consegui realizar e por isso resolvi compartilhar com vocês. Here we go!




Entrar na faculdade - Todo mundo já deve estar careca de saber que já fiz faculdade de Arquitetura e Urbanismo, mas parei porque havia ficado muito doente, porém esse ano eu consegui uma bolsa de estudos para o curso de Design de Interiores, que eu devo confessar que está senso algo incrível. A correria é louca, e está fazendo-me muito bem.

Fazer mais amizades - Já com a entrada na universidade de novo, acabei fazendo poucas, mas muito boas amizades. Sabe aquela sintonia entre amigos de muito tempo? Pois é, a minha amizade está assim. Todos temos o mesmo objetivo e formamos uma equipe na faculdade para ajudar-nos durante as aulas.

Ser mais feliz - Em comparação ao ano passado, eu estou muito mais feliz, mais disposto. É claro que como um taurino nato, a preguiça não sai de mim nunca haha, mas está sendo um ano bastante intenso e proveitoso.

Conversar mais - Eu estou passando mais tempo em casa e consequentemente e sou conversando mais. A união da família está muito mais forte, mas sempre tem as brigas e discussões que sempre acabam em risadas por incrível que pareça.

Reconhecimento com o blog - Os conteúdos que estou disponibilizando na internet, está me trazendo um retorno muito bacana, não financeiro, mas sim das pessoas e dos leitores que cada vez estão aparecendo por aqui. Isso era algo que almejava já faz uns 2 anos e só agora estou conseguindo haha.

Bom, e vocês? Quais são as metas de 2015 que já realizaram? Eu quero saber viu?



Confira também:

4 comentários

  1. ah que legal, fico feliz por essas conquistas. É sempre legal fazer uma listinha e quando estamos desmotivados ir até ela e ver tudo oq conquistamos ^^
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é o que me motiva haha. Quando eu olho pra trás e vejo que já conquistei tanta coisa.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  2. Oi Miguel, parabéns! Essas realizações são frutos do teu esforço.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado haha, eu me esforcei muito e estou ainda estou me esforçando muito hah.
      Obrigado pela visita Tainan :D

      Excluir

Poderá gostar também!