Notebook acer aspire E5

Olá pessoal \o/ Hoje o post de hoje é muito especial. Já faz uns dias que eu comprei um Notebook acer aspire E5 , no qual paguei R$1715,12 ...

Olá pessoal \o/
Hoje o post de hoje é muito especial. Já faz uns dias que eu comprei um Notebook acer aspire E5, no qual paguei R$1715,12 reais e estou mito feliz com essa aquisição.
Bom, já estava em meus planos a compra de um notebook para me ajudar com as tarefas da faculdade e com os posts do blog, vocês podem conferir na minha Wishist de equipamentos para o blog, mas era um modelo da marca Samsung.


Fui a loja, já com o pensamento de comprar outro modelo, porém imprevistos aconteceram. Sim, o modelo que eu queria já não vendia mais, e  as especificações que eu queria (4gb ou 8gb, windows 7 ultimate ou windows 8.1) não eram compatíveis. Pois é, meu mundo caiu, não é pra tanto vai haha.
Dessas especificações que eu desejava na loja só tinha somente dois notebooks. Um deles era o notebook acer aspire E5, e o outro era um da marca Dell.
Eu sempre ouvi coisas boas dessas duas maras, então eu ja estava tranquilo sobre o desempenho deles,
Enfim, depois de longas conversas com o vendedor, que é um amigo da família há anos, decidimos levar o da marca Acer, porque era um pouco mais barato, R$300,00 reais de diferença na verdade, e sua tela era a menor, ela tem 15,6 polegadas, eu já acho grande haha.



Desempenho - Ele tem um desempenho, muito bom, as muito bom mesmo. Logo nos primeiros dias, já tive que instalar o Autocad 2015, que é um programa muito pesado, e a sua velocidade não foi alterada.
Áudio - Eu me surpreendi com o volume que pode chegar, É bem alto e eu posso assistir vídeos, sem o fone de ouvido tranquilamente. Posso até ficar ao lado de outra pessoa que também esteja assistindo vídeo, porque a localização dos auto-falantes ficam parte debaixo do aparelho.
Bateria - Foi uma das perguntas que eu fiz para o vendedor. Ele me garantiu que a bateria durava aproximadamente 7 horas, e não é que dura mesmo! Já faz uns quatro dias que eu comprei e não precisei carregar ainda.
Eu não mexo muito nele, porque eu ainda tenho o meu amor pelo meu pc já velhinho, mas mesmo assim deu pra fazer uma somativa durante esses dias, e realmente a bateria dura e muito. Eu estou fazendo post agora com ele haha.
Segurança - A segurança dele é incrível! A bateria tem umas travas que impossibilitam  que ela saia do lugar, não e o máximo?



Porém, tem uma coisa que eu não gostei. O peso! Ele pesa 2,5kg, muito pesado não é? Mas isso é o de menos, porque a eficiência compensa o peso.
Se você precisar de um notebook que não te deixa na mão, eu com certeza indico o  notebook acer aspire E5, Vocês não tem noção de como ele é útil pra mim nesses dias corridos da vida.
Pra quem tem blog, vai amar também, porque as teclas são bem espaçadas, e tem até a tecla "ç" haha. O espaço de memória é de 500gb, e pra quem é blogueiro sabe que pra editar uma imagem ou um vídeo precisa de um bom computador para fazer um bom trabalho.
Bom pessoal eu espero que tenham gostado. Se tiverem curiosidade para saber mais sobre as especificações, é só acessar o site da Magazine Luíza, que foi por lá que eu comprei o meu notebook acer aspire E5.
Até a próxima!

Confira também:

10 comentários

  1. Olá!
    Eu estava pensando em comprar um novo notebook outro dia, pois o meu já está velhinho e tudo mais. Não sabia desse da Acer, mas vou procurar saber mais sobre ele antes de comprar. Mas sua resenha me deixou em dúvidas entre ele e o HP Pavillon 360.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom Ju. Uma coisa que eu esqueci de mencionar no post, foi que a câmera integrada é muito boa. Estou até cogitando voltar gravar haha.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  2. O seu notebook é lindo, ele parecia tão compacto e levinho que quando disse que tinha 2,5k eu fiquei "what??" mas acho que na hora do uso a gente nem sente né? É sempre bom ter um computador portátil para ajudar nos trabalhos da faculdade e afins.

    www.leitecombiscoitos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né? haha Eu não sinto o peso porque ele me ajuda e muito com a faculdade e com o blog. Agora tudo ficou muito mais pratico. O que eu mai gosto nele é teclado numérico, não sei porquê haha.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  3. tava doida atrás de um novo computador, obrigada pela dica
    beijos, Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Mariana :D
      Obrigado pela visita \o/

      Excluir
  4. Tbm comprei meu notebook pelo Magazine haha mas faz quase dois anos e é um Samsung :)
    Sua dia foi muito boa, quando tiver que trocar esse levarei em consideração rs
    Beijos

    http://bazardefoto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria um Samsung, amo essa marca haha.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  5. Que bom que gostou dele Miguel!!
    Sempre fui um pouco pé atrás com a Acer (não me pergunte o por quê) mesmo muita gente falando bem dele!!
    Quando comprei o meu no final do ano passado também queria um da Samsung, o AtivBook, mas acabei trazendo o da Lenovo que é muiiito bom!!!! <3
    Adorei a dica!

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou \o/
      Eu nunca tinha ouvido falar na lenovo acrdita? haha
      Acho que na loja que eu comprei o notebook também não tinha. Ele é muito bom?
      Obrigado pela visita :D

      Excluir

Poderá gostar também!