O que rolou no instagram!

Olá pessoal \o/ Se você tem instagram ainda não está me seguindo, corre lá pra seguir que tem muita dica legal rolando por lá. Meu instag...

Olá pessoal \o/
Se você tem instagram ainda não está me seguindo, corre lá pra seguir que tem muita dica legal rolando por lá. Meu instagram é o @dicasmvp.
Hoje eu vim dar um pequeno update de o que rolou no instagram! Foram várias dicas interessantes e úteis que compartilhei com a galera!

O buffer é um app ótimo, que te ajuda a programar os seus posts no twitter. Basta ter internet e você pode programar a qualquer hora. É um app muito, mas muito fácil de ser usado, além de facilitar muito a vida do pessoal que não tem tempo pra nada, não é? haha

Esse erro acontece muito com o pessoal que somente usa o celular para divulgar os seus posts nas redes sociais!
Quando retiramos o termo "?m=1" ou "?m=0", as versões moveis do seu celular tornam-se versões para o computador.
Mas Migs e se eu não fizer isso, o que acontece? Toda vez que divulgar o seu post, em vez de aparecer o seu lindo layout, aparecerá o layout que aparece no celular. Muitas pessoas desistem de acessar do seu blog por esse mero detalhe. Vale a pena mudar esse pequeno hábito.

Muitos blogueiros pensam que o foco principal é agradar o seu publico, eu penso ao contrário, nós que devemos primeiro nos agradar com o que vemos, que o público irá surgir baseado nos nossos gostos.
Por isso, uma vez por mês, é aconselhável, entrar no seu blog e fazer uma analise critica sobre todos os aspectos, e começar a melhorar. Parece ser chato, mas com o tempo verá os resultados!

Visualizações do sistema do blogger são bem ruins e muitas pessoas não sabem disso. Muitas das visitas que o blogger contabiliza são falsas e/ou também vem de sites suspeitos como o Malware.
Então, vale a pena você começar a usar o google analytics, para analisar as suas visitas. Lá o leque de informações é imenso, que podem te ajudar a entender melhor o seu publico e até montar o eu mídia kit.

O mídia Kit é o currículo do blog, você coloca todas as informações necessárias como, trafego, publico alvo, gênero, idade, regiões demográficas e muito mais.
Para que serve isso? Ele serve para quando entrar em contato com a empresa sobre parceria, ou a empresa mesmo entrar em contato, você mande o mídia kit para que ela analise as informações e futuramente a parceria seja concretizada.
Coloque também no seu midia kit, os tipos de parcerias que você realiza como, publipost, vídeo patrocinado, resenha, banner, por aí vai.

Quem não respeita a opinião dos outros, infelizmente não crescerá como pessoa. Na blogosfera acontece muto o desrespeito entre os blogueiros, e isso se torna algo bem desagradável.
Você pode ter uma opinião formada, mas em nenhum momento deve ser desrespeitoso. Não gostou do que ouviu ou leu? Ignore ou responda dando a sua opinião. 
Se você desrespeitar os outros, estará dando a chance de outras pessoas te desrespeitarem também.

Blogueiros que se envolvem em brigas ganham ibope, mas é um ibope negativo. Viu que o seu grupinho gosta de uma briga ou discussão, se afaste. É melhor coisa que irá fazer.

Isso me entristece muito. Blogueiros não responderem os leitores. Os blogueiros grandes são muito atarefados, mas boa parte deles respondem os comentários.
Tem blogueiros pequenos que recebem pouquíssimos comentários, e não fazem nem questão de responder com um obrigado. Isso faz com que o leitor se sinta abandonado.

Eu já vi muitas vezes, blogueiros copiando posts na cara dura de outros blogueiros. Isso é crime!
Não precisa ficar copiando um post, se inspire nele. Faça um post do mesmo assunto, só que do seu jeito. Não copie é feio.

Esse foi o post de O que rolou no instagram! Gostaram? Tem mais aguma dica pra compartilhar conosco? Eu gostaria muito de saber viu!
Eu espero que tenham gostado e até mais!


Confira também:

6 comentários

  1. Ótimas dicas, realmente é bem chato quando o autor não responde os comentários, vou ver se faço um mídia kit depois. :)

    Âncora Vital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem chato mesmo de não responder haha.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  2. Adorei suas dicas viu, eu tenho mesmo que criar um mídia kit mas acabo sempre enrolando. Também não gosto de quem copia o trabalho dos outros e muito menos quem não responde, é bem chato! Bjs, adorei o blog e estou seguindo ;)

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cria que ele vai dar um ar bem profissional viu haha. Eu já deixei de acompanhar muito blogueiro pequeno por aí por essa falta de resposta. Tomara que um dia mude haha.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  3. A coisa que eu mais odeio é quando vou em um blog, tenho todo o trabalho do mundo de fazer um comentário legal, e a pessoa simplesmente me ignorar ou então nem visitar meu blog, não é troca de visitas mais eu costumo visitar todos os blogs que comentam meus post, acho uma forma de agradecimento e é legal porque conhecemos que nos acompanha. Por todos os blogs que comento, eu volto para ver se o blogueiro/blogueira me responde mesmo rs. Adorei os post, são dicas fáceis mais bem uteis, que as vezes deixamos a desejar nesses critérios. Beijos e Abraços lindao!
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também volto no blog só pra ver se me responderam, por isso as vezes paro de seguir. Sei lá, perde a proximidade do blogueiro com o publico haha.
      As dicas são bem simples né? Eu sempre compartilho essas dicas que são uteis para mim até hoje.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir

Poderá gostar também!