Wishilist: Bonecos Funko American Horror Story

Olá pessoal \o/ Hoje navegando pela internet, havia lembrado que precisava fazer uma wishlist de bonecos funko . Quando entrei no site eu...

Olá pessoal \o/
Hoje navegando pela internet, havia lembrado que precisava fazer uma wishlist de bonecos funko. Quando entrei no site eu me deparei com uma coleção pra lá de linda da série American Horror Story.
Aí eu pensei, porquê não fazer uma Wishilist: Bonecos Funko American Horror Story não é? haha.
Já que quero todos fiz uma wishlist da coleção inteira, mas infelizmente acabei não achando os preços, mas irei colocar os links para ver os bonecos no site. Pois é, é pra chorar não é? Enfim, vamos lá?

A coleção reúnem vários personagens que foram marcantes durante as quatro temporadas que foram exibidas na televisão americana.

Cordelia Foxx - American Horror Story: Coven (Terceira temporada)
Elsa Mars e Ma Petite - American Horror Story: Freakshow (Quarta temporada)
Fiona Goode - American Horror Story: Coven (Terceira temporada)

Cada bonequinho é feito de vinil e mede em média 9,5cm. Muito lindo né?

Marie Laveau - American Horror Story: Coven (Terceira temporada)
Myrtle Snow - American Horror Story: Coven (Terceira temporada)
Misty Day - American Horror Story: Coven (Terceira temporada)

Pra quem é fanático por serie como eu, deve pirar toda vez que olha esses bonequinhos haha. Não importa se o personagem era bom ou ruim, o importante é que ele é fofo demais!

Papa Legba - American Horror Story: Coven (Terceira temporada)
Pepper - American Horror Story: Asylum e Freakshow (Segunda e Quarta temporada)
Rubberman - American Horror Story: Murder House (Primeira temporada)

Eu gostaria de ter todos e colocar como decoração na minha casa, não só essa coleção, mas várias!

Tate - American Horror Story: Murder House ( Primeira temporada)
Tattler Twins - American Horror Story: Freakshow (Quarta temporada)
Twisty -American Horror Story: Freakshow (Quarta temporada)

E aí, gostaram da Wishilist: Bonecos Funko American Horror Story? Qual desses bonecos vocês mais querem? Pode ser mais de um viu? haha.
Eu espero que tenham gostado e até mais!






Confira também:

18 comentários

  1. Assisti essa série uma vez é muito medonha rs,lindo os bonequinhos o preço de ser mais lindo ainda haha. Bjs

    http://dreamwendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindos né? Por isso que eu quero todos \o/
      Acho que eu já me acostumei pela série ser medonha, as vezes acho até engraçada haha.
      Obrigado ela visita :D

      Excluir
  2. Aiiiiiiiiiiin q showwww, estou aqui morrendo de amores. Quero todos, todos e todos. Até a Pepper que é bem feia. Porque não tem essas coisas no Brasil? #Chateada #Bolada

    Beijinhos,
    vishcaseieagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste que não tem aqui né Milena? Não tem nem uma lojinha que revenda esses bonequinhos haha.
      Eu queria que fizessem de todos os personagens de freakshow haha.
      Obrigado pela vista :D

      Excluir
  3. Gostei dos bonecos principalmente da Myrtle estilosa adorei a saia de flores super tendência kkkk Balenciaga! :)

    Âncora Vital

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofos e estranhos, rs. Nunca assistir a série, mais adorei os bonequinhos. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofos né? haha. Assiste a série Hellen, é sobre suspense/ terror. Eu amo todas as temporadas :D

      Excluir
  5. Sou apaixonada nesses bonequinhos, eles são fofos de doer *-* , amei a Tattler Twins <3
    Ah, parabéns pelo blog, tudo lindo por aqui *-*

    www.indomavelbatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos *-* haha. Muito obrigado e obrigado pela visita :D

      Excluir
  6. Que demais Miguel! Eu curto AHS e adorei a quarta temporada, não consigo me decidir entre a 2 e a 4 como preferidas porque a 2 é muito louca e assustadora (e creio que seja mais a premissa da série) mas a trama da 4 me cativou demais, curti esse lado mais dramático da série - e o funko do Twisty foi meu preferido, hahaha.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu também não consigo me decidir Bru, mas é entre a segunda e a terceira temporada haha.
      Na verdade eu gosto de todas por causa da rotação de personagens. Eu estou super ansioso pra quita temporada. Já quero pra ontem!

      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  7. Que amor esses bonecos! Amo AHS <3
    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor né? *-*
      Eu quero todos haha
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  8. Ahhh os funkos são lindos e esses são lindos de "morrer" kkkkkkkkkk
    Umbeijo
    http://vaibemcomtudo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos de morrer mesmo né Tammy haha. Eu queria muito essa coleção, eu ia sair pulando pela casa se tivesse eles haha.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  9. Seria meu sonho? Já queroooo
    www.canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Poderá gostar também!