Nova série que estou assistindo, Scream Queens.

Olá pessoal \o/ Agorinha acabei de terminar de assistir os dois episódios que a fox havia liberado sobre a nova série chamada Scream Que...

Olá pessoal \o/
Agorinha acabei de terminar de assistir os dois episódios que a fox havia liberado sobre a nova série chamada Scream Queens. E que série galerinha, já me cativou e já estou no aguardo do próximo episódio.
Essa nova série que estou assistindo é muito boa. Mas Migs você só assistiu dois episódios, como você acha ela boa? Minha resposta é Ryan Murphy haha. Se tem ele na criação, coisa boa irá sair das produções dele, isso é uma certeza.
Todas as séries que produziu e está produzindo tem um impacto na sociedade com os seus temas bem inusitados. Podemos citar Glee que o tema inicial era sobre a exclusão de pessoas diferentes, ou a série Nip Tuck, que envolvia cirurgia plasticas, muitos problemas e quase nenhuma solução.

Bom, vamos falar sobre a série porque eu não falei nada sobre ela ainda.
Diferente das outras produções de Ryan, a série é um terror/suspense/comédia, onde na casa Kappa Kappa Tau acontecem coisas estranhas, mas não são só de agora que acontecem essas coisas estranhas, mas sim uns vinte anos.
A líder Chanel interpretado pela Emma Roberts (uma das melhores atrizes que faz um personagem bitch ser tão amado) tem três seguidoras fieis na casa. São chamadas carinhosamente de Chanel n°2,  n°3 e n°5.
Com os acontecimentos recentes, a casa onde moram se vê obrigada a aceitar qualquer garota que queira se juntar a irmandade. A partir disso, a irmandade começa a compartilhar os segredos por causa dos novos acontecimentos. 
Aí eu não posso falar mais, senão eu estrago o clima haha. Confira o teaser!



Então, estão ansiosos(as)? Dá tempo de começar a ver e olha, está imperdível! Já assistiu? o que achou? Deixa sua opinião nos comentários. Até mais!

Confira também:

2 comentários

  1. eu tbm estou acompanhando essa serie e estou amando, muito boa mesmo

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa né? Eu estou gostando bastante haha.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir

Poderá gostar também!