5 dicas para melhorar os posts do seu blog!

Olá pessoal \o/ Hoje eu vim com um post bem especial, a minha volta no youtube yeah! Eu resolvi deixar a vergonha e preguiça que corriam s...

Olá pessoal \o/
Hoje eu vim com um post bem especial, a minha volta no youtube yeah!
Eu resolvi deixar a vergonha e preguiça que corriam sempre atrás de mim, e resolvi gravar um vídeo sobre 5 dicas de como melhorar os posts do seu blog!
São dicas muito bacanas que eu uso até hoje acredita? Não largo mão pra nada.

dicas para melhorar o blog

No vídeo eu falo sobre:
- O porquê de escrever posts com 300 palavras ou mais.
- Imagens, direitos autorais, indicação de sites com imagens que tenham licença gratuita, etc.
- Conteúdo, escrever sobre o que você sabe e sobre o que você gosta, etc
- Aplicar técnicas SEO (Search Engine Optimization), indicação de site para aplicar as técnicas e dicas extras.
-  Destacar sempre algo no post, o porquê de aplicar essa técnica.



E aí assistiram? Avaliem o vídeo ou deixem um comentário que terei o maior prazer de responder e se realmente gostaram do vídeo, inscrevam-se no canal :D
Eu espero que tenham gostado e até mais!

Confira também:

0 comentários

Poderá gostar também!