Wishlist: mochilas de animais do Light in the box!

Olá pessoal \o/ Tudo bem com vocês? Bom, quem ama mochilas como eu? haha. Pois é, andando pelo amado site chinês Light in the box, acabei...

Olá pessoal \o/ Tudo bem com vocês?
Bom, quem ama mochilas como eu? haha. Pois é, andando pelo amado site chinês Light in the box, acabei encontrando muitas, mas muitas mochilas fofas e legais, porém eu acabei me deparando com várias mochilas de animais super lindas.
Então, acabei criando uma Wishlist: mochilas de animais do Light in the box! com dez mochilas lindas. Ah e detalhe, todas são unissex e feitas de poliéster.
Infelizmente com a alta do dólar, os preços até das lojas chinesas estão mais altos, o que é uma pena né galera.
 Eu lembro que antes essas mochilas estavam custando em torno de R$60,00 reais ou R$70,00 reais, mas creio eu que o preço do dólar irá baixar pra todo mundo fazer a festa das compras por lá haha. Confira:


1 - Mochila de poliéster unissex com estampa de coruja: R$114,26 reais
2 - Mochila de poliéster unissex com estampa de leão: R$114,26 reais

6 - Mochila de poliéster unissex com estampa de poodle: R$114,26 reais
7 - Mochila de poliéster unissex com estampa de tigre branco: R$114,26 reais

Gostaram? Não são lindas essas mochilas?
Se eu pudesse, compraria as dez, e não, não ficaria com todas haha. Iria presentear meus amigos e presentear alguns leitores. Mas quem sabe um dia né galera? Nunca diga nunca hah.
Até mais!



Confira também:

8 comentários

  1. Meu Deus!! Que LINDA a do panda <3 Amei a do rotweiller também!!! Todos choramos com essa alta do dólar!

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né? Se eu tivesse que escolher seria a do husky siberiano.
      Esse dolar tem que abaixar logo haha.
      Obrigado pela visita \o/

      Excluir
  2. Mesmo com o dólar alto o preço fica interessante pelo design exclusivo. Dificilmente você alguem com uma por aqui :)
    Adorei a do panda!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né Maria Eduarda, não havia pensado nisso sobre o design exclusivo. Vejo tantas mochilas iguais por aí que dá até desanimo de comprar aqui no Brasil mesmo.
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  3. Super estilosas, adorei!!
    Tem uma loja brasileira a UseNatureza dê uma olhada: http://usenatureza.com/bolsas.html/ depois você me diz o que achou? :)

    Um beijo,

    www.alicetwins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia essa loja brasileira sabia? Já comecei a vasculhar alguns produtinhos legais. Obrigado pela dica Alice \o/

      Excluir
  4. Necessitando dessa 3 e dessa 10 *O*
    QUE LINDAS!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Né, eu ficaria indeciso em escolher entre as mochilas do tigre, do tigre branco e do husky siberiano. Por via das duvidas eu ficara com as três haha.
    Obrigado pela visita :D

    ResponderExcluir

Poderá gostar também!