Comprinhas: Tênis Done Head!

Olá pessoal tudo bem com vocês? \o/ Neste fim de semana eu fui as compras aqui na minha cidade. Enfrentei o calor do interior e passei algu...

Olá pessoal tudo bem com vocês? \o/
Neste fim de semana eu fui as compras aqui na minha cidade. Enfrentei o calor do interior e passei algumas horinhas a procura de calçados, calças, camisetas e mais algumas coisinhas. Então aqui no blog vai ter mais posts de comprinhas, eu espero.
Hoje eu vou falar de um tênis que estou completamente apaixonado por ele. É o Tênis Done Head na cor mostarda. E adivinhem, paguei um valor super em conta. Confira!

Quando eu fui comprar o tênis, eu não tinha em mente qual cor e qual marca escolher, só tinha definido somente o modelo de tênis que eu queria, que no caso seria um tênis baixo.
Pra quem não sabe, eu tenho 1,86 de altura, e se eu usar aqueles tênis esportivos acabo ficando mais alto e esse não era o objetivo.

Havia vários modelos bastante interessantes, mas esse Tênis Done Head me chamou muito atenção.
Eu sei que a febre dos yellow shoes ou yelllow boots estão em alta e isso foi também um fator decisivo.
Havia várias cores deste modelo como o preto, o branco e o cinza queimado, ambos muito lindos, tanto que o meu irmão comprou na cor preto.

A loja que eu comprei foi a Jô Calçados que é uma loja física aqui na cidade de Presidente Prudente, mas tem várias franquias espalhadas pelo Brasil E sabe quanto eu paguei nesta coisa linda? Apenas R$79,90 muito barato não e? Além de ter um solado muito confortável, o que realmente é algo raro em tênis baixos.
O material é sintético, mas a sua película é meio peludinha imitando o veludo, ou seja, se chover o seu pé não molha. Ufa haha

Pra quem gostou desse tênis incrível e não achar na sua cidade ou região. Na internet tem uma loja virtual do Oscar Calçados que está vendendo esse mesmo modelo por apenas R$69,90 . Dez reais a menos do que paguei em galera! Super em conta haha.
Os tamanhos disponíveis na loja são do 37 ao 43 uma beleza não é?

Gostaram do Tênis Done Head ? Eu achei o máximo. Comentem se querem mais posts de comprinhas,porque eu amei fazer e agora já tenho em mente várias coisas novas pra abordar aqui no blog. Uhul!
Até mais!






Confira também:

11 comentários

  1. Que lindo, adorei a cor desse Done Head, na verdade eu nunca pensei em comprar tênis dessa cor (mostarda) hahah

    Âncora Vital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito lindo né Deh? Eu também nunca tinha pensado em comprar, mas quando vi na loja acabei não resistindo haha

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Miguel, super top e baratinho, gostei. E essa cor é lindo. Parabéns pela escolha ;) Abraços

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Eu amo essa cor, e acho muito legal quando os homens arriscam ser mais estilosos e ousados. O tênis é lindo, e estava com um preço ótimo! Espero que ele seja confortavel!
    Muito sucesso, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito confortável, muito mesmo. Eu já estava preparado que ia machucar atrás, mas não aconteceu uhull\o/
      Obrigado pela visita :D

      Excluir
  5. Adorei o tênis !!! Eu adoro essa cor, acho que homens e mulheres ficam super bem com ela. Posta mais coisas sobre comprinhas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda essa cor né? Podexá que tentarei postar mais :)

      Excluir

Poderá gostar também!