Migsprado + novidades!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? \o/ Viram que tem algo diferente no blog não é? Pois é, o blog mudou de endereço. Mas por que mudou o ende...

Olá pessoal, tudo bem com vocês? \o/
Viram que tem algo diferente no blog não é? Pois é, o blog mudou de endereço. Mas por que mudou o endereço Migs? A mudança foi simples, a praticidade, Algumas redes sociais levavam nomes desferintes, e acabavam confundindo pessoal. Então, resolvi unificar todas as redes sociais (exceto o youtube que continua como Miguel Prado) usando o termo "Migsprado". Agora tudo está muito mais fácil.


Outra novidade bacana é a pagina de Dicas para blogs!, lá tem os posts recheadas de dicas exclusivas que me ajudam até hoje. Tem posts sobre Como ganhar dinheiro com o blog usando o adsense.Dicas de divulgação! e muito mais. Vale a pena dar uma passadinha por lá que eu te garanto que irá te ajudar muito.
No Youtube, se você não me acompanha, corre lá pra se inscrver que eu tomei vergonha cara e resolvi gravar vídeos! yeah haha. Já fiz vídeos sobre 4 séries dos anos 90 que já assisti!, 5 dicas para melhorar os posts do seu blog! e muito mais. Tenho até uma vinheta no canal haha.



Bom pessoal é isso. Eu espero que me companhem nessa nova fase que inicio. sinto que todas as mudanças foram para melhor.
Espero que tenham gostado e até mais :D

Confira também:

0 comentários

Poderá gostar também!