Minhas fotos do instagram!

Olá pessoal \o/ Ultimamente estou me dedicando ao instagram e por isso vou mostrar as Minhas fotos do instagram!  Ele estava tão sem graça...

Olá pessoal \o/

Ultimamente estou me dedicando ao instagram e por isso vou mostrar as Minhas fotos do instagram! Ele estava tão sem graça sabe e por isso resolvi dedicar um pouco mais meu tempo nele.
Pra quem não sabe meu celular é um Samsung Galaxy S3 mini, sua câmera é razoavelmente boa, mas é difícil tirar uma selfie bacana por causa da câmera frontal.
Por brincadeira comecei a tirar fotos e usei alguns editores de fotos, e achei o resultado incrível. Agora estou bastante animado em tirar fotos. Confira!

Uma foto publicada por Miguel Prado (@migsprado) em

Essa foto foi tipo um look do dia bem improvisado na hora haha. Eu estava em uma festa, então resolvi tirar algumas fotos. Eu gostei muito do resultado :D

Uma foto publicada por Miguel Prado (@migsprado) em

E quem disse que no natal não pode ver série? haha.
Eu curti o natal com minha família, almoçamos e depois não parei de assistir a maratona de Grey's Anatomy. acho que já é a quinta ou sexta vez que assisto. Não canso nunca!

Uma foto publicada por Miguel Prado (@migsprado) em

E esse tênis que eu ´já até fiz post aqui no blog. É só ler o post de Comprinhas: Tênis Done Head. Antes eu havia pensado que esse tênis iria acabar com o meu pé por ser novo e tal, mas não aconteceu, uhull! Ele é super confortável.

Uma foto publicada por Miguel Prado (@migsprado) em

A Mason Jar, eu ganhei da minha mãe já faz um mês e eu não tinha tirado nenhuma foto pelo simples medo de quebra-la. Ela é de vidro e eu sou uma pessoa desastrada, então é uma combinação perigosa.
Eu me apaixonei por essa foto, ao meu ver está no estilo tumblr sabe? haha

Uma foto publicada por Miguel Prado (@migsprado) em

Pensa em uma foto que seria um teste só pra ver se eu conseguiria editar haha.
Eu estava comendo minhas torradinhas de boa e resolvi só tirar essa foto por brincadeira. Nunca pensei que o resultado ficaria tão bom.


Eu estou tentando terminar de ler esse livro há pelo menos dois anos, isso mesmo, dois anos! Não está fácil concluir essa missão.

Eu estou amando essas novas fotos. Agora o feed do instagram está bem mais organizado com esse jogo de cores e tudo mais. Me conta o que acharam. Gostaram ou não? Até mais!

Confira também:

11 comentários

  1. Olá Miguel, como vai? Eu espero que esteja bem. Que bonitinho seu blog, e seu Instagram também. Ah, eu achei a primeira foto a mais bonita de todas (Na minha opinião, claro).

    Até. Shades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gabriel haha
      Fico feliz que tenha gostado o/

      Excluir
  2. Que bacana =D
    Gostei da sua camiseta...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Miguel. Você sumiu, hein? Espero que volte logo. Sei como é quando o perfil fica meio "Bléh", ultimamente tenho dado uma atençãozinha ao meu também, mas acho que estou ficando velha pra esse negócio de redes sociais. Haha! Meu celular tinha uma câmera bem legal, mas ela simplesmente parou de pegar (?), então pra upar minhas fotos pro insta, tiro pela minha Nikon e passo pro cel... É um Deus nos acuda! oijsaoifas

    Enfim, adorei as fotos. A do look do dia tá tão amor. ♥ Adorei a da Mason Jar, te entendo no quesito desastre, haha! Ela realmente está bem tumblr. Eu morro de vontade de ler esse livro, mas nunca comprei. No momento estou lendo Doctor Who, mas estou empacada também... Não consigo ler, por falta de tempo.

    O feed está mesmo lindo, parabéns.

    Carinhosamente, Jheni. [e m p i r e k.] & [ 1 5 o u t o n o s]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jheni :D
      Só agora que vi seu comentário, que amor \o/
      Eu necessito de uma câmera nova porque realmente a qualidade não é muito boa.

      Excluir
  4. MELHOR SÉRIE
    MELHOR LIVRO
    apenas sz
    www.antonyou.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse tênis, muito lindo!

    www.deivysonluan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Poderá gostar também!