Instagram: Murad Osmann

Olá pessoal \o/ O instagram é uma rede social que cresce cada dia mais! Todos os dias eu reservo pelo menos uma horinha do meu dia para vis...

Olá pessoal \o/
O instagram é uma rede social que cresce cada dia mais! Todos os dias eu reservo pelo menos uma horinha do meu dia para visitar novos perfis, curtir as fotos dos meus amigos, conhecidos e tudo mais. Em um dia desses eu conheci um instagram pra lá de legal. É o instagram do Murad Osmann!






Murad Osmann é um fotógrafo russo que criou já faz a algum tempo um trabalho intitulado "Follow me to" onde sua namorada, a modelo Nataly Zakharova esta de mãos dadas junto com ele, onde ela conduz para uma viagem para várias partes do mundo. As fotos são bem dramáticas e trás a beleza de cada país para foto com riqueza de cultura e costumes.



A cada viagem Nataly usa roupas que destacam a essência ou até mesmo a cultura do país visitado, além de que a cada imagem tem uma história para contar com o cenário e a linguagem corporal. Somente o braço de Murad Osmann aparece na coleção de fotos da "Follow Me To", porém em outras fotos ele aparece com a sua namorada ou até sozinho.



Essa coleção já tem alguns anos e tornou-se conhecida pelo instagram. O sucesso foi tão grandioso que lançaram até um livro intitulado Follow Me To: A Journey Around the World Through the Eyes of Two Ordinary Travelers by Murad Osmann and Nataly Zakharova.



Lindas não é? E olha que ainda tem, muito país para tirar fotos magníficas como essas haha. Qual foto você mais gostou? Conta pra gente. Até mais!

Confira também:

10 comentários

  1. Eu simplesmente adorei todas as fotos, são magnificas.

    Blog do Deivy

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! Incrível a criatividade que o fotografo teve, a mesma pose em cenários diferentes, tudo tão bonito cheio de cores e harmonia, e as roupas da mulher são maravilhosas, fiquei sem palavras, quero um dia chegar ao rastro dele. Adorei a dica, seguirei ele agora. Parabéns pelo blog e o bom gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero chegar um dia a esse nivel, mas se eu chegar a pelo menos 20% eu estou muito mais que satisfeito. O insta dele é muito perfeito haha.
      Obrigado pela visita \o/

      Excluir
  3. Caraca, estou me sentindo humilhada hahahaha
    Esse cara é demaisssss.

    ResponderExcluir
  4. Instagram é vida, a rede social que eu mais amo <3. Já havia visto fotos nesse estilo mas não tão lindas como essa, e também não sabia de quem veio a ideia, realmente de um cara bem criativo! Muito legal o post, bjs.
    amordesegunda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa me apaixonei <3 Super diferente! Quer dizer, já tinha visto fotos assim, mas eram todas muito iguais! Nada como essas <3 Adorei!
    Beijos!

    http://tempestarei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, as fotos dele são muito incríveis. Cada ma mais linda que a outra.
      Obrigado pela visita haha :D

      Excluir

Poderá gostar também!