Serie: Buffy a caça vampiros!

Olá pessoal \o/ Se você esta nesse tédio de  que é uma beleza, redes sociais enjoativas ou ainda tem aquela visita chata na sua casa e nã...

Olá pessoal \o/
Se você esta nesse tédio de  que é uma beleza, redes sociais enjoativas ou ainda tem aquela visita chata na sua casa e não sabe o que fazer? Eu recomendo você assistir séries!
Uma das séries que me salva dos dias tediosos é Buffy the Vampire Slayer ou também conhecido como Buffy a Caça Vampiros
É uma série dos anos 90 que até hoje encanta novas gerações, além de ser uma série muito, mas muito viciante de assistir.

Buffy a caça vampiros foi uma série que foi exibida entre 1997 e 2003, meio antigo né? E foi uma das séries mais rentáveis e bem sucedida dos anos 90. Também foi exibida no Brasil, mas sabe como é né? Atrasos, cronologia errada, foi um fiasco infelizmente.
O enredo gira em torno de Buffy Summers, uma caça vampiros que acaba de se mudar com a sua mãe para Sunnydale ou também conhecido por outros como a "Boca do Inferno".
Quando chega a cidade, o seu maior desejo era ter uma vida normal, porque onde morava causou a maior confusão devido ser uma caçadora de vampiros e ter causado um estrago em sua antiga escola.



No decorrer da trama Buffy conhece Xander, Willow e Giles que são considerados parte do grupo de caça. E também tem a Cordélia, que no qual não se dá bem com Buffy.
Então, depois de descobrirem que Buffy é uma caçadora de vampiros, ela e os amigos se arriscam para matar os vampiros e demônios que aparecem na cidade.

 - Trama cativante.
- A história é focada também nos personagens secundários.
- Você consegue rir em alguns momentos mesmo sendo uma série de "suspense".
- Histórias paralelas ajudam a complementar a história principal e dos personagens.

- Duração dos episódios entre quarenta e quarenta e dois minutos.
- Personagens importantes saem da série por causa de outros projetos.

Buffy a caça vampiros na minha opinião é uma das melhores series que já assisti em minha vida juntamente com Grey's Anatomy.
Você vai rir, vai chorar, ficar revoltado, mas nunca deixará de amar os personagens. Eu super recomendo. Vale a pena assistir pelo menos um episodio haha. Até mais!

Confira também:

0 comentários

Poderá gostar também!