Três fatos sobre um pisciano!

Olá pessoal \o/ A semana já começou e estamos a´não é? Como anda a vida de vocês? Espero que esteja tudo bem haha. Hoje o post de hoje s...

Olá pessoal \o/
A semana já começou e estamos a´não é? Como anda a vida de vocês? Espero que esteja tudo bem haha.
Hoje o post de hoje será sobre Três fatos sobre um pisciano! Mas antes de mais nada, se você quiser conferir os outros posts dessa série é super legal é só conferir o cinco fatos de um taurino e o três fatos sobre um geminiano. Ah, em breve irá sair os outros signos!
Eu tenho alguns amigos deste signo e por isso com o passar do tempo acabei encontrando características em comum. Será que você se identifica? Bora conferir!

Três fatos sobre um pisciano!

Amigos - Pessoas do signo de peixes são pessoas extremamente amigáveis. São sociáveis, mas se for tinido, co certeza será um dos amigos que quando precisar de ajuda irá estender a sua mão e te ajudar. Pessoas deste signo tendem a pensar nos outros e esquecer a si próprios. Se tudo for na medida certa, a pessoa deste signo será uma pessoa muito querida em seu circulo de amizades.

Sonhadores - Pensa em um signo que sonha, mas sonha alto mesmo. Pois é, é o signo de peixes haha.
Acredite, quando eu falo sonhar alto é já fazer um panejamento de 10 anos para o crush que viu somente uma vez na balada.
O lado bom desse lado sonhador é que por mutas vezes acabam inspirando as pessoas ao seu redor. Sonhar nunca é demais, não é?

Prestativos - A qualquer hora e em qualquer lugar, chamou pra uma emergência de ultima hora? Está passando mal ou outra coisa? Chame um pisciano!
Uma vez em um evento da universidade em pleno sábado, num calor de 37°c, eu estava me sentindo mal, muito mal mesmo. Minha amiga que é de peixes, saiu de casa e foi me ver para saber o que estava acontecendo, e ficou do meu lado até eu melhorar, mas infelizmente eu não melhorei naquela hora. Enfim, mesmo passando mal, nos divertimos, porque fizemos um passeio super legal de trenzinho pela universidade e mesmo assim ela sempre perguntava como eu estava, se eu estava bem, etc.
Se eu tivesse que resumir uma pessoa do signo de peixes, essa pessoa seria aquela tia ou tio super legal que cuida de você quando não esta bem. haha.

E você, consegue se identificar com estes três fatos? Eu contei Três fatos sobre um pisciano! Agora eu quero saber de vocês, quais são os três fatos sobre um pisciano que vocês conhecem?
Eu espero que tenham gostado e até mais!

Confira também:

3 comentários

  1. Hahahaha pura verdade, digamos que nessa parte de amizade somos bem trouxinhas kkk
    Sou de peixes e digo, somos muito emocionais, mas ao mesmo tempo fortes, de garra, somos muuuuuito criativos, não e atoa que metade dos piscianos q eu conheço é da área DD humanas e a outra da parte Da saude. Gostei do post, beijos!
    www.furtadore.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha muito emocionais mesmo, alguns são bem a flor da pele e outros não haha.
      O ruim do signo de peixes é isso mesmo de serem feitos de trouxa. São muitos bondoso e por isso podem acabar se machucando quando são usados.
      Obrigado pela visita \o/

      Excluir
  2. Hahahaha pura verdade, digamos que nessa parte de amizade somos bem trouxinhas kkk
    Sou de peixes e digo, somos muito emocionais, mas ao mesmo tempo fortes, de garra, somos muuuuuito criativos, não e atoa que metade dos piscianos q eu conheço é da área DD humanas e a outra da parte Da saude. Gostei do post, beijos!
    www.furtadore.com.br

    ResponderExcluir

Poderá gostar também!