Nostalgia: Cachorrinhos da elmachips!

Olá pessoal \o/ Esses dias futricando nas minhas coisas acabei achando uma coisa super legal. As figurinhas com os cachorrinhos da Elmach...

Olá pessoal \o/
Esses dias futricando nas minhas coisas acabei achando uma coisa super legal. As figurinhas com os cachorrinhos da Elmachips! Quem lembra?
Fazem dez anos que essa promoção havia sido lançada acreditam? Acho que estou muito velho, porque eu lembrava muito bem quando tinha treze anos e a minha maior preocupação era ganhar conseguir o chaveiro dessa promoção haha.

Buldogue Frances
Cavalier King Charles Spaniel

chihuahua
Como eu tinha preguiça, eu só fui trocar as minhas figurinhas quase no final da promoção, e pasmem, só tinha um modelo de chaveiro disponível, mas era o chaveiro mais lindo haha. Era o chaveirinho do Labrador Retriever, que era a coisa mais fofa do mundo!

Cocker Spaniel

Husky Siberiano

Labrador Retriever
Como a promoção depois havia acabado, ainda tinha esperanças de que essa promoção poderia voltar no ano seguinte, então eu guardei todas as figurinhas para trocar um monte de chaveiros, mas isso não aconteceu como podem perceber haha.
Então, guardei e por muitos anos ficou esquecido aqui em casa, mas esse dias acabei achando e por incrivel que pareça estavam quase intactos, um pouco amarelados nas pontas, mas ainda assim estavam todos em boa qualidade.

Maltês

Papillon

Welsh Corgi Pembroke
Essas figurinhas lembram muito a minha infância onde não havia preocupação pra trabalho, pra redes sociais, só era brincar, se divertir e se machucar haha.
Mas eu quero saber de vocês. Qual a sua maior lembrança da sua infância que você ainda guarda até hoje? Eu quero saber hein. Até mais!.




Confira também:

5 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os chaveirinhos eram dessa promoção, se eu não me engano tinha ingente também haha.
      Obrigado pela visita \o/

      Excluir
  2. Que demais! haha Nem estava lembrando. Quando vi a primeira foto fiquei boba, lembrei de muuuitas coisas da época (os chaveirinhos *--* tive dois, uma ainda deve estar por aqui kkk)
    Parabéns pela postagem.

    Beijos.

    Blog Okay - http://goo.gl/543XMQ

    ResponderExcluir
  3. Eita rapaz... Nostalgia pura. kkkkk
    Eu lembro muito bem dessas figurinhas e os chaveiros kkkkk. Tinha a mesma idade que você nessa epoca kkkkk

    www.ocristaocriativo.com
    @cristaocriativo (twitter)

    ResponderExcluir

Poderá gostar também!