Resenha: Old Spice Lenha.

Olá pessoal \o/ Depois de muito tempo longe daqui por causa de mais um semestre super, hiper corrido na faculdade, eu voltei, yeah! Há mai...

Olá pessoal \o/
Depois de muito tempo longe daqui por causa de mais um semestre super, hiper corrido na faculdade, eu voltei, yeah!
Há mais ou menos uma semana eu havia recebido um presskit da The Insiders em parceria com a Old Spice contendo seis desodorantes antitranspirantes da nova linha chamada Old Spice Lenha, no qual o aroma lembra um pouco a lenha, além de ser inesquecível.

Resenha do antitranspirante Old Spice
De acordo com as informações o produto promete que com apenas uma aplicação dure o dia todo sem precisar de manutenções, o perfume será marcante, além de oferecer a proteção bruta e evitar que o corpo transpire.

Resenha do antitranspirante Old Spice
Eu usei o produto durante alguns dias seguidos, e levantei alguns aspectos positivos e negativos em relação ao novo Old Spice. Nos dias que eu usei eu tive dias super tranquilos, e dias que eu não parei um segundo, e foi um dia onde estava calor, então foi uma condição perfeita para testar o produto.

Resenha do antitranspirante Old Spice
- Dura o dia todo mesmo, você não transpira de jeito nenhum.
- Há uma trava de segurança fazendo com que o produto não vaze.
- O perfume é muito agradável e marcante.
- Não irrita o corpo.
- Você não fica com o corpo grudento quando passa o produto.
- A embalagem é leve e rende muito mesmo.

- Pela toda propaganda, pensamos que o perfume seria mais forte, mas não é? Na verdade é um aroma bem suave. Muitos acharam que o aroma era chocolate ou baunilha, mas mesmo assim é um perfume bastante gostoso.
- Na hora de passar o produto, você sente um incomodo pela quantidade de pó que ele libera. Então pessoas com problemas de respiração podem se sentir um pouco incomodadas ao passar o produto por apenas alguns segundos.

Concluindo que apesar dos aspectos negativos serem chatinhos, vale a pena conhecer essa nova linha de produtos da Old Spice Lenha. Das pessoas que eu contei com ajuda para essa resenha, mais da metade gostou por causa da duração brutal do antitranspirante e por causa do aroma que é muito diferente e viciante. Resumindo, vale a pena experimentar! No geral eu gostei e muito haha, até mais!




Confira também:

0 comentários

Poderá gostar também!