Músicas de kpop que estou mais ouvindo no momento!

Olá pessoal \o/ Nessas ferias adoráveis estou ouvindo muita musica, mas muita música mesmo do estilo kpop. Pra quem não sabe eu gosto muito...

Olá pessoal \o/
Nessas ferias adoráveis estou ouvindo muita musica, mas muita música mesmo do estilo kpop. Pra quem não sabe eu gosto muito desse estilo musical já faz uns seis anos por causa da batida e principalmente das coreografas que eu amo ver haha.
Então o post de hoje será sobre as músicas de kpop que estou mais ouvindo no momento! Como eu curto muito ouvir somente girlgroups, o post será somente sobre elas, mas mesmo assim está super legal de ver haha. Bora lá?

Músicas de kpop que estou mais ouvindo no momento!

Kara - Lupin



Essa música é de 2012 acreditam, mas só agora que eu comecei a gostar dela, não paro de ouvir um segundo por causa do refrão e da high note que uma das integrantes canta haha
Infelizmente o grupo deu disband, mas mesmo assim deixou algumas musicas bem legais pra ouvir. Se gostou do grupo, você também pode gostar dos singles Mamma Mia e Pandora.

Oh My Girl - Closer



Esse grupo debutou ano passado e já está criando uma fama lá pela Coreia do Sul.
Minha musica preferida é o single Closer, porque a coreografia é composta por representações do signo do zodíaco, além de ter uma batida muito mais lenta, mas mesmo assim é uma musica bastante legal de ouvir.
Se gostou dessa musica você também pode gostar dos outros singles delas chamado Cupid e Liar Liar.


Nine Muses - Glue



Meu grupo favorito de todo o kpop haha. Mas não está fácil acompanha-las, porque apesar de terem musicas muito boas é muito dificil delas ganharem os prêmios, além da constante mudança de membros durante os seis anos de grupo. Elas infelizmente são consideradas um grupo flop, mas mesmo assim as amo.
A música Glue tem uma batida bem anos 2000 sabe, porém nem da pra perceber muito por causa da coreografia. Ah um fato interessante é que quase todos os clipes tem essa pegada mais modelo porque  a maioria das meninas já eram modelos.
Se gostou do grupo, eu tenho certeza que irá gostar de Hurt Locker, Wild e Ticket.

Bom pessoal, essa é apenas uma pequenina parcela das musicas que eu mais ouço no momento haha.
Me diga. Qual desses três grupos mais gostou? Eu quero saber hein haha. Até mais!


Confira também:

0 comentários

Poderá gostar também!