Vídeo: Nunca fiz!

Olá pessoal \o/ Lá no canal do youtube , faz algumas horinhas que upei um vídeo de um papo super descontraído de coisas que eu nunca fiz, m...

Olá pessoal \o/
Lá no canal do youtube, faz algumas horinhas que upei um vídeo de um papo super descontraído de coisas que eu nunca fiz, mas que um dia eu pretendo fazer.
Falei um pouquinho de alguns assuntos bem aleatórios sabe, mas que renderam um vídeo super bacana, pelo menos eu acho haha.

Eu nunca fui a praia, andei de patins e viajei para fora do país. No vídeo eu conto um pouco melhor cada coisa que nunca fiz, porque parecem coisas bobas que todo mundo fez, mas eu tenho motivos pra ir não ainda.
Pra quem não sabe, atualmente eu tenho vinte e três anos e estou naquela fase de viver intensamente o presente e por isso achei legal falar um pouquinho sobre esse assunto. Confira:



Agora eu quero saber sobre vocês! Quais são as coisas que vocês nunca fizeram ainda, mas vão fazer? Eu quero saber hein? Até mais!


Confira também:

0 comentários

Poderá gostar também!