Barbies personalizadas!

Olá pessoal \o/ Quem é que não ama algo personalizado e ainda feito por você mesmo não é? Eu estava vagando pelos canais de youtube e acab...

Olá pessoal \o/
Quem é que não ama algo personalizado e ainda feito por você mesmo não é?
Eu estava vagando pelos canais de youtube e acabei me deparando com um canal gringo super legal chamado Making Kids Toy, onde a dona do canal faz barbies personalizadas com temáticas de filmes, personalidades e etc.

Redes sociais da Making Kids Toys: Youtube | Facebook | Twitter | Instagram

Tem a Kylie Jenner, Harley Queen, Cruella Devil e por aí vai. O bacana é que são vídeos mega rápidos de assistir, mas mesmo sendo em inglês dá para ter uma noção de como fazer caso você queira. Confira!

Making Kids Toys

Nesse vídeo, ela ensina a fazer o corte de cabelo que Kylie Jenner usava há um tempo, que era um corte long bob com um ombré meio verde água. E pasmem o cabelo da barbie é pintado somente com canetinha.



Você também pode gostar do tutorial de como fazer o cabelo da Merida do filme Valente. É um tutorial pra lá de fácil que faz toda a diferença na sua barbie.



Já se você procura um corte mais radical, no canal ensina também a fazer um undercut. Esse já é um tutorial que demora um pouco porque tem algumas etapas, mas o resultado fica muito incrível.



Agora se você é fã da cantora Sia pode tratar de olhar esse video, porque o corte de cabelo fica muito bom, tem até laço de cabelo acredita haha.,



Qual foi o seu preferido? Eu quero saber hein. Eu estou na duvida ainda porque são todos muito legais haha. Eu espero que tenham gostado e até mais!

Confira também:

3 comentários

  1. Ai deu uma saudade da minha infância, muito legal amei amei. Ai se eu tivesse uma Barbie. Sucesso MEGABEIJOS 💋💋💋💋💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei mesmo, acho até que vou comprar aquelas "Barbies mais baratinha" para me inspirar nesses videos 💜💜💜💜.

      Excluir

Poderá gostar também!