Três fatos sobre um ariano!

Olá pessoal \o/ Quem é ariano aqui levanta a mão? Hoje o post é sobre três fatos sobre arianos! Uns são queridos, outros nem tanto, mas o...

Olá pessoal \o/

Quem é ariano aqui levanta a mão? Hoje o post é sobre três fatos sobre arianos! Uns são queridos, outros nem tanto, mas o que sabemos é que todos os arianos tem características únicas, o que os tornam notáveis em qualquer lugar. Confira:

Três fatos sobre um ariano - Miguel Prado

Liderança - Se você estiver em um trabalho da escola ou faculdade, pode ter certeza que um ariano irá tomar a liderança desse projeto. A liderança é algo natural entre eles, isso é algo extremamente poderoso para eles, mas tem um porém, eles se transformam quando os membros não fazem o que ele mandou ou quando não sai como ele queria.

Falta de paciência - Arianos são conhecidos como 8 ou 80 nesse mundo. Estouram com uma facilidade que é incrível haha. Além de falta de paciência eu já irei emendar outro aspecto que é a sinceridade. Falta de paciência e sinceridade é como um tiroteio entre os arianos, ninguém se salva haha.

Sentimentos - Apesar da maioria dos arianos serem casca dura, ales demonstram sentimentos com facilidade, pode ser raiva, felicidade, amor, paixão. Eles podem te cativar por essa afetividade que eles demonstram.

Bom pessoal, conhecem algum ariano com essas características? Sim ou não? Eu quero saber de vocês também arianos. Se identificaram? Sejam sinceros viu? haha. Até mais!

Confira também:

2 comentários

  1. Amei Miguel!!

    Sou uma ariana nata, e impaciência deveria ser meu sobrenome!! hauhauha Não sou muito sentimental (avá), mas meus amigos falam que minhas feições sempre mostram o que tô sentindo, então...

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Eu tenho a lua em áries e sou igual você, sou conhecido no meu grupo de amigos como a pessoa com caras e bocas.
      Arianos são tao impacientes não é? Como conseguem lidar com isso? haha
      Beijos :D

      Excluir

Poderá gostar também!