Série: The Real O'neals.

Olá pessoal \o/ Se tem uma série que estou bastante viciado ultimamente é The Real O'Neals . Essa série me surpreendeu de uma maneira ...

Olá pessoal \o/
Se tem uma série que estou bastante viciado ultimamente é The Real O'Neals. Essa série me surpreendeu de uma maneira tão legal, que vale a pena compartilhar com vocês.

The Real O'Neals - Miguel Prado - Migsprado
The Real O'Neals é uma série de comédia focada em uma familia tradicional religiosa e perfeita, os O'neals, porém logo de cara acontecem coisas que desestabilizam a relação daquela familia.
Os personagens série são:

Kenny: O adolescente que se assume gay para os pais em um momento intenso da familia.
Eileen: A esposa perfeita e religiosa que controla todos na casa e sempre querer causar uma boa impressão para todas as pessoas.
Pat: Ele é esposo da Eileen e estão enfrentando um divorcio, mas morando na mesma casa e agindo como uma familia normal.
Jimmy: Atleta da escola, é meio desligado nas coisas e além disso sofre de anorexia.
Shannon: A filha caçula que aparenta ser certinha, mas na verdade tem uma visão diferente sobre o mundo.
Jody: Ex-cunhada de Pat e muito amiga de Eileen. Larga tudo o que está fazendo para apoiar sua amiga e contar as fofocas dos membros da igreja.

Além disso a série apesar de ser cômica, causou a maior polêmica na comunidade cristã por envolver assuntos relacionados a religião e pasmem teve até abaixo assinado para que a série fosse cancelada, mas não foi. Confira o trailer:



The Real O'Neals está atualmente na segunda temporada e cada vez mais está cativando os telespectadores trazendo a cada episódio um tema legal a ser abordado.

- A série tem aproximadamente 22 minutos de duração a cada episodio.
- Trata de assuntos considerados tabus de uma forma natural.
- Traz a mensagem de que família perfeita não existe e que todos podem erra.

- Se e religioso é melhor não assistir porque pode se sentir ofendido em algumas partes da série.

E aí pessoal? Alguém já assistiu? Gostaram ou não de assistir? Deixem aqui nos comentários o que vocês acharam sobre a serie. Eu espero que tenham gostado e até mais!

Confira também:

0 comentários

Poderá gostar também!