Três fatos sobre um canceriano!

Olá pessoal \o/ Hoje o post é sobre o signo mais sentimental do zodíaco. Hoje iremos falar sobre três fatos sobre um canceriano.  Então se...

Olá pessoal \o/
Hoje o post é sobre o signo mais sentimental do zodíaco. Hoje iremos falar sobre três fatos sobre um canceriano. 
Então segurem o choro e aproveitem esse amorzinho de post! haha.

Três fatos sobre um canceriano - Miguel Prado - Migsprado

Intensidade - Cancerianos são os donos da intensidade. Tudo o que eles sentem é muito maior que os outros signos. Quando estão apaixonados, eles transparecem apenas pela sua forma de agir, quando tristes também. O lado negativo desse aspecto é quando reconhecem e abusam disso e acabam tornando-se muitas vezes infantis ou até birrentos, mas fora isso é uma amor.

Sofrência - Não apresentem musicas do cantor Pablo para eles, porque a sofrência será nível master. Esse é um lado ruim que esse signo tem, sofrem muito. É como se machucassem e demorasse para curar. Eles lidam com o sofrimento de uma forma bem diferente dos demais e muitos tem a tendencia, a depressão, mas não são todos viu? Não sofram demais por favor haha.

Carinho - Eita que eles são carinhosos, até demais. Você que tem um amigo, namorado, mãe, desse signo você deve lidar com muito carinho em sua vida, pode ser em palavras ou afeto, o carinho sempre é presente.
Está duvidando até agora, chegue em alguém do signo de câncer e peça um abraço. Quando ele for te abraçar, ser um abraço mega gostoso e um beijo no rosto ou na boca, ai eu não sei haha.

Gostaram do post cancerianos? Continuem espalhando amor, porque é isso que o mundo precisa haha. Se identificaram com esses aspectos? Deixem seus comentários que eu amarei saber. Até mais!



Confira também:

0 comentários

Poderá gostar também!