Três fatos sobre um leonino!

Olá pessoal \o/ Eu tenho uma pergunta especifica para os leoninos de plantão. Como lidar com tanta beleza de vocês? haha. Hoje eu irei...

Olá pessoal \o/
Eu tenho uma pergunta especifica para os leoninos de plantão. Como lidar com tanta beleza de vocês? haha.
Hoje eu irei falar três fatos sobre um leonino. Este signo que é idolatrado ou odiado, mas que no fundo todos queriam ter alguns aspectos deles haha. Bora ver!

Três fatos sobre um leonino - migsprado - miguel prado

Justiça - Pessoas deste signo são naturalmente justas, e isso é algo admirável. O seu senso de justiça fala mais alto em todas as situações. Não importa se você for amigo de pessoa de leão e pedir para ele te favorecer no trabalho por exemplo. Ele será rígido com todos e não será injusto.

Ego - O ego do leonino é único, a sua essência. Ele é conhecido por ter amor próprio e por demostrar confiança em tudo o que faz, e isso causa uma certa invejinha entre os outros signos haha.
Com toda essa confiança, há algo que a maioria dos leoninos não contam para ninguém. Eles só inflam o ego deles graças as outras pessoas. Sempre elogie eles e admire eles, porque caso o contrario a amizade esfria, o romance também e por aí vai.

Lealdade - Segredos com pessoas desse signo é sagrado, eles são leais com você, mas quando pisam na bola, esquece que a confiança não sera mais a mesma. Eles são leais em todas as horas e em todos os momentos e isso os torna conhecidos porque muitos demonstram gratidão pela vida, ou pela sua família, pelos amigos.

E aí leoninos, acertei sobre os aspectos? Quero sinceridade viu? haha
Eu espero que tenham gostado e até mais!

Confira também:

2 comentários

  1. Olá Migs rsrs como esposa de leonino posso te dizer que você acertou em tudooo rsrs é incrível o ego deles a vaidade e vou te falar o extinto de proteção também é incrível!
    Parabéns pelo post sucesso MEGABEIJOS 💋💋💋💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertei hahah.
      Leoninos são uns amores não é Mila? haha
      Muito obrigado pela visita :D

      Excluir

Poderá gostar também!