Acessibilidade: Banheiro de menina!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Bom, hoje o post é de um projeto de interiores que eu vou entregar hoje, isso mesmo, hoje!  É um banheiro ...

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Bom, hoje o post é de um projeto de interiores que eu vou entregar hoje, isso mesmo, hoje! É um banheiro adaptado para uma menina que tem ossos de vidro.

Acessibilidade: Banheiro de menina!

Mas antes uma pergunta. Para um ambiente ter acessibilidade , ele deve não ser bonito? 
Parece uma pergunta boba, mas o que vemos aqui no Brasil é exatamente isso, ambientes com acessibilidade, mas sem estética, etc.
Portanto a proposta para esse projeto foi elaborar um projeto de acordo com a norma 9050 e também trazer os três aspectos fundamentais do design de interiores, a estética, funcionalidade e a subjetividade.

Acessibilidade: Banheiro de menina!

Para esse projeto eu usei alguns materiais e revestimentos. Há, todos os equipamentos sanitários, eu usei da linha Deca, eles tem até uma linha de acessibilidade que tem um design incrível haha.

Acessibilidade: Banheiro de menina!

- Pastilhas Matt Portland 7x24 da Portobello.
Piso natural com ranhuras para a água passar pela essas frestas e não molhar o banheiro todo.
- Bancada rebaixada com granito branco
Barras de apoio na cor rosa ou lilás cromado.
Espelho com inclinação no angulo de 10° graus a 15°graus para aumentar o campo de visão.
- Revestimento na parede da linha Colorissima Portland 30x60 da Portobello.


Bom pessoal, gostaram do projeto de interiores do banheiro adaptadoComentem o que mais gostaram e o que gostaria de mudar! Vou confessar que eu amei fazer, porque expandiu minha visão sobre esse assunto, Eu espero que tenham gostado e até mais!

Confira também:

0 comentários