19 março 2019

O que é inferno astral? Ele existe?

Muitas pessoas comentam que quando chega exatamente  mês antes do aniversario dele, começa o famoso inferno astral, onde tudo pode ter a tendencia a dar errado, a não concretizar coisas, literalmente ser um mês bastante frustrante.
Entretanto, você sabia que isso é um mito? Pois é, e é um daqueles bem cabeludos! Calma que eu vou te contar tudinho!

Muitas pessoas comentam que quando chega exatamente  mês antes do aniversario dele, começa o famoso inferno astral, onde tudo pode ter a tendencia a dar errado, a não concretizar coisas, literalmente ser um mês bastante frustrante.  Entretanto, você sabia que isso é um mito? Pois é, e é um daqueles bem cabeludos! Calma que eu vou te contar tudinho!

Inferno astral existe?

A ideia de inferno astral, paraíso astral, escravo astral e dominador astral veio bem recentemente. Nenhuma dessas denominações se encontram na astrologia moderna, tradicional, védica, helenística e afins. É tudo jogada de marketing para que o pessoal ficasse mais interessado na astrologia!
E de fato ficou não é mesmo? Graças a essas jogadas de marketing, ja tem uns  anos que a astrologia so cresceu absurdamente. Então eu considero que foi um mal que veio para o bem, porque eu vim nessa leva de interesse por astrologia!



Agora entendo, inferno astral são pessoas então?

Também não! Se uma pessoa, independente do signo, apareceu em sua vida e os dois não tiveram boas experiencias, a culpa não é da astrologia e sim do caráter da pessoa, porque cada ser humano tem um livre arbítrio.

Então por que 1 mês antes do meu aniversário as coisas não vão pra frente?

Isso acontece por vários motivos, pode ser fatores psicológicos e emocionais, situações externas e tudo mais.
Por exemplo, eu sou taurino e toda vez que o sol está no signo de aries (que seria meu inferno astral se existisse) eu fico mais estressado ou impaciente, porem eu sei que isso acontece por causa dos aspectos que o sol faz no céu nesse período.
Como todos os dias ha aspectos diferentes no céu, então pode-se dizer que nem todos os dias são estressantes! Tem dias que a iniciativa está mais acentuada, a liderança e tudo mais. É tudo um conjunto!

Muitas pessoas comentam que quando chega exatamente  mês antes do aniversario dele, começa o famoso inferno astral, onde tudo pode ter a tendencia a dar errado, a não concretizar coisas, literalmente ser um mês bastante frustrante.  Entretanto, você sabia que isso é um mito? Pois é, e é um daqueles bem cabeludos! Calma que eu vou te contar tudinho!


Se inferno astral não existe, o que eu posso fazer para amenizar esse mês que mesmo assim é tenso em minha vida?

A melhor maneira de passarmos por situações complicadas em nossa vida é ficar em silencio e refletir!
Se a gente perceber, todos nós somos naturalmente condicionados a somente olhar para o lado negativo das coisas e nunca para a solução!
Então, sempre é indicado fazermos uma autoanalise e perceber que tudo em nossa vida ha sempre uma saída. A partir do momento que enxergarmos com outros olhos a vida, iremos perceber que temos varias oportunidades de evolução em todos os sentidos!

Finalizando, pode-se concluir que inferno astral não existe, mas saiba que independente de qualquer momento tenso que você esta passando ou ira passar, é importante saber que é passageiro. A resposta esta dentro de nós. 
Reflita, tire um momento para descansar que no final da tudo certo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.