28 maio 2021

Lei da atração | Como fazer a carta da gratidão e conquistar tudo o que deseja?

É tão bom aquele sentimento de quando conquistamos nossos objetivos não é? É uma sensação indescritível! 
Uma das ferramentas que me já me auxiliaram conquistar meus objetivos foi a carta da gratidão e hoje irei ensinar o passo a passo dessa carta simples porem poderosa.
Mas, antes, pega os materiais!




- 1 folha sulfite ou com linhas
- Caneta

Antes de eu explicar certinho o passo a passo, eu irei explicar o meu relato!
Eu acho importante eu falar sobre o que aconteceu comigo, porque quando eu resolvi fazer a carta da gratidão eu não levava muita fé na coisa, mas ai tudo começou a mudar de uma forma muito rápida e intensa.

Bom, o ano que eu fiz foi em 2018 e eu lembro naquele ano estava me formando na minha faculdade de design de interiores e estava já dando meus primeiros passos com baralho cigano e oráculos.
Eu tinha um sonho apenas naquele momento, que era poder entrar na minha área de estudo, afinal estudei para isso.
Então, quando soube da carta eu coloquei essa meta e fiz o passo a passo da carta e logo depois de 1 mês eu consegui um emprego no ramo de moveis planejados sem experiência alguma, foi algo surreal e magico na época!

Agora chega de enrolação e bora para o passo a passo!


1. Selecione 2 metas que quer conquistar!

O mais importante nesse processo de escolha dessas metas são escolher objetivos que vocês querem conquistar tanto a médio quanto a longo prazo. Nada a curto prazo de 2 semanas, porque o processo da carta leva um tempo e disponibilidade.
Nessas 2 metas você ja vai ser o mais especifico possível.

Por exemplo: Uma de suas metas é trabalhar na área psicologia.
 Em qual ramo você vai querer atuar? Quanto quer ganhar? aonde quer trabalhar? Questione essas pequenas coisas para você ser o mais direto possível.

Faz de conta que a área que eu quero atuar é psicologia, mas afunilando isso eu quero e vou trabalhar em na minha própria clinica de psicologia com especialidade em comportamental, atendendo 5 pacientes por dia e ganhando 5 mil reais por mês livre.


2. Escreva a carta da gratidão nos mínimos detalhes!

Lembra que eu disse que nessa carta precisa ser o mais especifico na meta? Então, na hora de escrever você vai ser mais especifico ainda, dar a riqueza de detalhes que é o que interessa!
O remetente será para alguém, ou para algo que você acredita e tenha fé. Na minha versão eu escrevi para o meu mentor espiritual, mas você pode escrever para seu anjo da guarda, para um ente querido que ja desencarnou, o que você mais se conectar!

Você irá escrever da seguinte forma!

Olá querido mentor tudo bem contigo? Aqui esta tudo ótimo!
Deixo te contar as coisas maravilhosas que aconteceram em minha vida. Lembra que eu tinha comentado sobre querer trabalhar com psicologia? Então, eu consegui e estou amando.
Eu abri uma clinica de psicologia onde eu estou atendendo 5 pacientes por dia, e somente estou trabalhando na área comportamental. 
E você não sabe da maior? Sabe a minha meta de ganhar 5 mil reais por mês? Eu estou ganhando mais que isso todos os meses.
Minha vida está sendo incrível, meus objetivos estão sendo todos alcançados e tenho que te agradecer por tudo. Muito obrigado. Irei te mandar mais noticias!   

Viu como é bem detalhado? E olha que eu expliquei somente uma meta.

Tem que ser o mais especifico possível, porque isso fara toda a diferença na hora da leitura da carta. Ah, não precisa fazer em um só dia! Quando eu fiz a minha carta, acabei demorando uns 3 dias para estabelecer minha meta e escrever. Então vai no seu tempo caso você não sinta que esta do jeito que você quer que esteja.


3. Ler, visualizar, afirmar e sentir!

Após ter escrito a carta, chegou a hora de ler. Para isso, existe uma regra na qual ira precisar seguir a risca.

A primeira coisa será ler todos os dias após acordar e antes de dormir. É muito importante essa parte porque quando ao acordar e antes de ir dormir pensarmos em algo positivo, o sono será melhor. 

  1. Ler - Ira a fazer a leitura lendo numa posição relaxada e pausada.
  2. Visualizar - Após a leitura, feche os olhos e visualize nesses mesmos detalhes que escreveu na carta acontecendo. Visualize tudo! Desde o ambiente, ate as falas, os detalhes de roupas. Tudo! Faça com calma e no seu tempo.
  3. Afirmar - Pegue sua carta, feche os seus olhos e agradeça, afirme que já conseguiu atingir seus objetivos.
  4. Sentir - Nesse ultimo passo você ira precisar sentir! Sinta a alegria, o amor, a gratidão e ja sinta aquele sentimento que deu tudo certo.!



O prazo para acontecer geralmente é de 6 meses, no meu caso aconteceu em 1 mês, eu lendo todos os dias! Com o tempo fica muito mais fácil fazer todos os passos e você vai ficando mais confiante e tendo a certeza de que tudo deu certo.

É isso pessoal, espero qe tenham gostado. Essa carta fez uma enorme diferença em minha vida e eu não podia deixar de compartilhar com vocês. Espero que conquistem o sonho de vocês! Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.